The Division foi construído de propósito para a nova geração

Enviado por swat426, em

Produtor elogia o poder dos novos consoles, mas refere que ainda há mais poder para extrair.

The Division é um jogo que pertence verdadeiramente à nova geração de consoles. Foram as palavras do produtor executivo Fredrik Rundqvist concedidas ao PSU que apontam para esta ideia.

  1. "Desenvolvemos tanto o motor como o jogo especificamente para esta nova geração de consoles. Por isso não encontramos quaisquer problemas, foi perfeitamente construído para esse fim" disse Fredrik Rundqvist em resposta à questão se tinham encontrado problemas na produção.
  1. "Sei que muitos outros jogos estão usando motores mais antigos que precisam serem portados. O nosso foi construído desde o zero. Tira partido completo do PlayStation, é uma máquina espetacular".

Indo ao encontro do que se verificou em gerações anteriores de consoles, o produtor relembrou melhores resultados serão possíveis quando o conhecimento do hardware aumentar.

  1. "Com uma geração de consoles existe muito crescimento assim que as pessoas aprendem a usar o sistema. Penso que o mesmo acontecerá com o PS4. Será possível tirar mais partido dos consoles quando aprendermos a usar todos os detalhes. Os consoles são incrivelmente poderosos por padrão mas existe mais para extrair deles".
Veja Também:
6 jogos que (provavelmente) nunca serão lançados para PC
Para aproveitar o sucesso da série, Xbox quer acelerar o desenvolvimento de Fallout 5
Lista de jogos retrocompatíveis de Xbox 360 para Xbox One, Xbox Series S e X.
Censura? Patch day-one de Stellar Blade altera os trajes da protagonista
Os 10 melhores jogos de zumbis para você aproveitar
Dragon's Dogma 2 ganha incrível mod liberando path tracing no jogo