Sunset Overdrive já disponível para pré-compra

Enviado por Anônimo, em

O game Sunset Overdrive entrou em estado Gold (pronto para distribuição) hoje e já está disponível para pré-compra. Como bônus de pré compra, quem adiquirir ganha os ítens abaixo:

• Arma "Só Sucesso": Uma versão turbinada da arma Alta Fidelidade que dispara discos de vinil coloridos de valor inestimável que causam mais dano. • Traje "Sou Eu! Fizzie!": Fizzie é mais popular que você porque ele tem um ótimo orçamento de marketing. Então que tal se vestir que nem ele e se aproveitar dessa fama? • "Martelo Hardcore!": Você se pergunta se deve comprar a edição Day One de Sunset Overdrive. Uma olhadinha rápida revela que, se fizer isso, você pode equipar um poderoso martelo feito com um taco e halteres com espinhos. Você compra a edição Day One de Sunset Overdrive." • "Acordes de la Muerte": Me dá um "M!" Me dá um "A!" Me dá um "Arma de golpe que é uma guitarra-com-velas-derretidas-nela que pode afundar o crânio de inimigos vilipendiados!" O que soletramos? Errr…. • "Ressaca": Mostre como você curte uma balada com essa arma de golpe feita de latas de cerveja e um garfo de feno eletrificado. Uma coisa leva à outra, né?

A versão Day one está disponível nesse link por R$ 199.00

Existe ainda uma versão Deluxe que inclui uma cópia digital completa do jogo, itens bônus exclusivos da Edição Day-One, mais o Sunset Overdrive Season Pass, que inclui os três primeiros Add-ons de Jogo completos para Sunset Overdrive, MAIS seis trajes de personagem, dois Amps e duas Armadilhas disponíveis exclusivamente para compradores do Season Pass no lançamento do jogo. essa versão pode ser adiquirida nesse link por R$ 239.00.

Abaixo o aviso de que o game está em estado Gold:

Algumas imagens do game:

Mais informações do jogo:

Tamanho:22,98 GB

Data De Lançamento: 28/10/2014

Desenvolvedor:Insomniac Games

Editor:Microsoft Studios

Gênero:Ação e Aventura, Tiro

Descriçào:

2027. Sunset City. Um energético contaminado transformou grande parte da população em mutantes tóxicos. Para muitos, é o fim do mundo. Mas para você, é um sonho se tornando realidade. Seu chefe antigo? Morto. Seu emprego chato? Já era. Transforme o mundo aberto em seu playground tático usando grind, saltos e correndo pelas paredes da cidade enquanto faz uso de um arsenal devastados e nada convencional. Com hiper-agilidade, armas únicas e habilidades especiais personalizáveis, Sunset Overdrive reescreve as regras dos jogos de tiro tradicionais e oferece uma aventura totalmente única explosiva, irreverente e estilosa, exclusivamente no Xbox One. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, português, russo, japonês.

Veja Também:
Obsidian confirma que está trabalhando para melhorar o combate de Avowed
Final Fantasy VII Rebirth terá 61 troféus e 14 capítulos
Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach
Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame
Starfield receberá suporte para AMD FSR 3 em breve
Suicide Squad: Kill The Justice League é detonado pelos jogadores no Metacritic