Sony deve reduzir sua previsão de vendas de smartphones para os próximos meses

Enviado por Anônimo, em

A Sony está entre as principais fabricantes de dispositivos móveis em todo o mundo, porém, a situação da companhia japonesa está complicada, sendo que as vendas de seus smartphones não são mais as mesmas que antigamente.

Apesar de lançar ótimos dispositivos, com bons hardwares, design elegante e resistência à água, por exemplo, parece que a Sony está perdendo espaço entre as fabricantes, principalmente com o crescimento das empresas chinesas do segmento, como a Xiaomi e a Huawei.

Dessa forma, a Sony deve reduzir a previsão de vendas de seus smartphones para os próximos meses. Até então, a companhia japonesa trabalhava com um prognóstico de 50 milhões de dispositivos vendidos até os primeiros meses de 2015, mas agora os executivos da empresa trabalham com um total de 43 milhões de aparelhos que devem ser comercializados até o mês de março do ano que vem.

A nova previsão é de cerca de 8% a menos de vendas, o que corresponde a sete milhões de gadgets, números que podem ser considerados altos e devem causar preocupação entre os executivos da Sony.

Por enquanto a companhia não se manifestou sobre o assunto, porém, a Sony deve anunciar suas projeções para os próximos meses no dia 31 de outubro, ou seja, na semana que vem já saberemos quais os planos e projetos da empresa para os últimos meses de 2014 e os primeiros meses de 2015.

Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van