Resident Evil Revelations 2 também terá modo online

Enviado por eack.df, em

A notícia de que a campanha principal de Resident Evil Revelations 2 poderia ser jogada apenas com o jogador sozinho ou em coop local alegrou alguns e frustrou tanto outros. Mas parece que a experiência com o game de terror não será de todo solitária já que, segundo o diretor Michiteru Okabe, será possível jogar online no Raid Mode.

O extra foi introduzido no primeiro Revelations e lembra um pouco o bom e velho modo Mercenaries, dos games antigos. Nele, os jogadores retornam a locais da história central e enfrentam hordas de inimigos, com diferentes atributos e poderes. Até dois jogadores podem compartilhar a ação no extra, e em Revelations 2, não será diferente.

A informação foi revelada em entrevista ao site Resident Evil Database. Segundo Okabe, a ideia de restringir o modo cooperativo veio de uma evolução do sistema de parceiros que já existia no game anterior, já que a Capcom quis permitir que a aventura fosse jogada de acordo com a preferência do jogador. Ainda assim, ele declarou que Claire é a personagem principal da aventura e, apesar de ser uma protagonista, Moira atua mais em um papel de suporte.

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA