PS4 1080p vs Xbox One 900p: comparações mostram que não há um salto gigantesco , diferenças pequenas

Enviado por eack.df, em

Recentemente, uma polêmica enorme se formou com o anúncio da resolução no qual o título do Assassins Creed: Unity, será executado no PlayStation 4 e Xbox One.A Ubisoft anunciou que Assassins Creed: Unity será executado em 900p na Xbox One e PlayStation 4, e A equipe de desenvolvimento fez uma paridade porque queriam evitar todos os "debates" desnecessários e comparaçães e controversia.

Esta argumentação não foi bem aceita, especialmente com o jogadores do PlayStation 4,e eles começaram o movimento "# PS4NoParity" no Twitter e uma petição sobre a mudança e declararam que a versão do PlayStation 4 teria sofrido por causa do Xbox One que não poderia executá-lo em 1080p.

Existe realmente alguma diferença surpreendente entre 900p e 1080p? Um usuário do Reddit com nome de Emmerin pode ter uma resposta para esta pergunta de milhões de dólares. Emmerin compartilhou algumas imagens de comparação entre a versão do Xbox One em 900p vs 1080p no PlayStation 4 e o resultado foi, ele descobre que "1080p se parece melhor do que 900p , mas que 900p é perfeitamente aceitável". Você pode conferir as imagens abaixo.

PS4 vs Xbox One: 1080p 900p vs Comparação 1

PS4 vs Xbox One: 1080p 900p vs Comparação 2

PS4 vs Xbox One: 1080p vs Comparação 900p 3

Battlefield 4: 1080p vs 900p vs 720p Comparação

1080p tela:

900p tela:

720p tela:

Nota do Editor: Você não acha que agora esta guerra deve parar, discutindo e brigando sobre estes assuntos de resoluçao. Estes jogo da geração atual evoluiram em sentido inverso, hoje em dia pareçe que o jogo não é muito importante,e sim sobre como o jogo será executado em alta resolução, em pixels e FPS. O que exatamente aconteceu com o amor para o jogo? levou um back-sede.

Isso cria um precedente perigoso para os desenvolvedores, que agora parecem que se preocupam mas com a imagem nas gameplays do que nas resoluções . Você não acha que é um fator preocupante que os desenvolvedores tem que sair em aberto e fazer anúncios e comentários sobre a Resolução / FPS em vez de detalhar aos fãs sobre alguns novos recursos e pontos sobre o jogo.

Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+