O violento Hatred já cria polêmicas: desenvolvido por neonazistas e Epic Games mandou retirar logo da Unreal

Enviado por Mponto, em

Hatred, um novo game anunciado nesta quarta feira, tem por objetivo assassinar. Mas não é assassinar criminosos ou monstros, e sim, pessoas inocentes. O jogador controla um antagonista de sangue frio cheio de ódio pela humanidade.

Com apenas um trailer divulgado, Hatred já repercutiu muita negatividade em torno de seu objetivo. Muitos jogadores estão desaprovando sua premissa e o vídeo no Youtube já possui mais negativos que positivos. A Epic Games também mandou retirar o logotipo da Unreal Engine 4, informando que não está envolvida com este projeto.

E, para piorar ainda mais a imagem do projeto, o jogo parece estar sendo desenvolvido por neonazistas. Em uma pesquisa feita pelo site Fuck No Video Games, descobriu-se que o chefe da Destructive Creations, Jaroslaw Zielinski, apoia o Polska Liga Obrony, um grupo de extrema direita que, entre outras coisas, defende a islamofobia (ódio pelos muçulmanos e islamisno em geral) e a xenofobia (ódio por estrangeiros).

O jogo tem previsão de lançamento no segundo trimestre de 2015, isso se até lá não for proibido. Confira o trailer divulgado:

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi