Nintendo diz que não existem metas para desenvolvedores receberem de jogos do eShop ou cláusula de paridade

Enviado por Gilmar_Venancio, em

Ed Valiente, da Nintendo, disse no evento Italian Game Developers Summit, que jogos lançados no eShop não possuem uma meta mínima específica de jogos vendidos antes dos desenvolvedores/publicadores receberem.

"Então, não temos um limite mínimo. Você ganha a partir da primeira venda que você faz. "
"Nós deixamos os desenvolvedores definirem a data de lançamento e preço. Então, não, não há limites, não tem limite de preço - embora as pessoas ainda nos perguntam como achamos que eles devem vender o seu jogo no eShop."

Valiente ainda revelou que não existe nenhuma cláusula de paridade e que os próprios desenvolvedores determinam o preço e promoções:

"Não existe uma cláusula de exclusividade ou paridade. Nós entendemos que times menores não podem trabalhar em várias plataformas ao mesmo tempo. Se eles quiserem lançar em outras plataformas primeiro, ficaríamos feliz por trazerem para a nossa plataforma quando estiverem prontos. É claro que nós gostaríamos de ter o jogo ao mesmo tempo que nas outras mas isso não atrapalha o negócio."

"Existe algo muito diferente daquilo realizado em outras plataformas no passado. Não existe recusa de nenhuma forma. As pessoas muitas vezes pensam 'Nintendo não vai gostar disso então eles não vão liberá-lo '. Mas se você deseja liberar o seu jogo na nossa plataforma com uma classificação PEGI-18 ou USK, você pode fazer isso. "
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