Next Car Game finalmente tem um nome: Wreckfest

Enviado por davidgbf, em

O perigo de ficar com um título provisório tanto tempo é que você corre o risco de desfazer meses, ou até mesmo anos, de marketing no momento em que você apresenta o novo nome - afinal de contas, nomes pegam, não importa como sejam. Por outro lado, Next Car Game (Próximo Jogo de Carro) não era bem um nome, então dê as boas-vindas ao Wreckfest, da Bugbear. Não podemos prometer que lembraremos seu novo nome, mas estamos felizes que você introduziu o verdadeiro multiplayer no último buid do acesso antecipado.

Multiplayer para até 18 jogadores é a grande atualização da build #6, e vocês serão capazes de utilizar isso nos modos Race, Demolition Derby, e nos novos modos Deathmatch e Team Deathmatch. Nos dois últimos modos, você será capaz de ressurgir após sua destruição e voltar à partida, o que é legal.

Um modo multiplayer para 24 jogadores está nos planos, eventualmente, mas "otimizar o código da network" levará mais tempo, então você poderá ter que esperar um pouco por isso, como informado pelo blog da Bugbear.

A página de acesso antecipado da Steam tem todas as informações sobre as mudanças feitas no último update de Nex... Wreckfest, incluindo "melhorias nas marcas de derrapagem" entre outras coisas.

Wreckfest utiliza a tecnologia de simulação física Sneak Peek 2.0, que pode ser conferida abaixo:

Veja Também:
GDC Awards 2024 elege Baldur's Gate 3 como o melhor Jogo do Ano
Caiu! PlayStation Network está fora do ar
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha trailer da primeira temporada
Segunda temporada de House of the Dragon revela trailer inédito e data de estreia
Deathbound, soulslike Brasileiro, ganha gameplay mostrando a classe capoeirista
Top Japão | Unicorn Overlord continua na primeira posição