Microsoft está investindo em Gears of War "para a próxima década" - estréia no Xbox One não é um reboot

Enviado por ziel7, em

Black Tusk Studios fotos antigas e talento épico com comentários de Phil Spencer na direção "escuro"

Lembre-se um pouco em Gears of War 2, quando você vê o Locust Riftworm pela primeira vez? Isso é meio como imagino a chegada do primeiro teaser e/ou imagens de vídeo para Gears of War no Xbox One - edifícios crepitando em fragmentos, homens musculosos, fugindo de terror, esse tipo de coisa.

Entretanto, nós teremos que fazê-lo com um comentário evasivo dos novos proprietários da franquia e seus desenvolvedores,a Microsoft e a Black Tusk Studios. Falando à IGN como parte do podcast em que ele discutiu sobre o conturbado período inicial do Xbox One, o chefe do Xbox Phil Spencer deu uma insinuada direção narrativa do jogo novo.

"Eu não lhe chamaria um Reboot porque não acho que a franquia necessariamente precise disso," ponderou. "Eu sei [Gears of War: judment] não atingiu todos os desejos e necessidades em termos do que eles queriam. Mas acho que podemos continuar, nós temos uma equipe nova, Rod Fergusson está lá realmente a ajudar com a continuidade. Eu acho que podemos ter certeza de que nós estamos investindo nessa coisa para a próxima década, que é assim que quero pensar sobre isso."

Rod Fergusson, você deve se lembrar, foi produtor executivo na Epic Games para a trilogia original de Gears. em suma, o homem sabe como manusear uma Lancer. Fergusson juntou-se a Black Tusk em Janeiro como gerente do estúdio e falou longamente sobre a necessidade de "trair [os fãs] suficiente para dar-lhes algo novo e surpreendente, mas não tanto que eles venham a se desconectar". Ele está conosco acompanhado pelo ex-chefe da Xbox Live na Microsoft Stephen Toulouse o e antigo Games teste da Epic Jonathan Taylor.

Embora resistente à idéia de uma reinicialização, Spencer é a favor de um retorno ao espírito da trilogia original, observando que a Microsoft precisa "voltar" para a "sensação" de jogar com o esquadrão Delta original - Baird, Dom, Cole e, claro, Marcus Fenix. "Aquilo sobre o que realmente eram os primeiros jogos de Gears of War, para mim, foi uma subdida épica dos padrões que eu já tinha", ele disse. "A história, o cenário era muito mais do que eu chamaria de alma completa e talvez até um pouco escura.

"E Rod e eu conversamos sobre isso; Acho que o jogo ao longo do tempo tornou-se quase mais de uma paródia de si mesmo; Não para qualquer tipo de razões horríveis. É difícil continuar a gerir o IP".

Acho que o Fenix deve retornar como a estrela. Não é?

Veja Também:
Stellar Blade ganha novo gameplay detalhando o seu combate
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração