Izle está vindo para PC e consoles da nova geração

Enviado por Don_Alves, em

Desenvolvido pela Area Effect, Izle é um novo game que está sendo desenvolvido para PC e para os consoles da nova geração - os consoles em si ainda não foram confirmados. O game tem data de lançamento marcada para 2015.

Izle é um daqueles jogos em que o jogador tem a liberdade de tomar as suas próprias decisões, fazer criações. Apesar disso, o game ainda conta com uma narrativa própria: Izle é o nome do único planeta que ainda não foi dominado pelas trevas; uma pequena ilha rodeada por uma frágil proteção de luz. Seu objetivo é fazer esse planeta crescer e se tornar mais poderoso para evitar que as sombras o destruam.

Para isso, você precisará da ajuda dos Deuses da Luz, para criar mais ilhas, castelos, torres e dungeons. Dessa forma, você conseguirá ganhar Shards of Light, que podem ser usados para aumentar a proteção de Izle ou para construir itens poderosos. Seu objetivo final é chegar ao Dark Citadel, e lá destruir a escuridão. No entanto, você pode falhar e, caso isso aconteça, seu planeta será destruído.

Izle é, além de tudo, um jogo de RPG. Você pode usar seus itens para conseguir novas habilidades, e aprimorá-las conforme passa de level. Além disso, você poderá juntar essas habilidades para criar outras ainda mais poderosas.

Com uma arte belíssima e uma proposta muita criativa, Izle pode acabar se tornando um game muito aguardado para 2015. A Area Effect promete divulgar mais informações sobre o game em breve - entre elas, um trailer e até mesmo uma demo do jogo estarão disponíveis.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado