Halo: Master Chief Collection vai ser executado em 1080p, com exceção da campanha de Halo 2

Enviado por eack.df, em

Halo 2:Anniversary não vai correr em 1080p,confirmou 343 . Em vez disso, ele vai correr em 1328x1080 a 60fps. A resolução nativa de 1080p seria de 1920x1080.

"Durante o desenvolvimento estavamos muito satisfeitos com a forma de como o motores graficos nos permitiu mudar instantaneamente entre os motores clássicos e o do Anniversary e que pareciam estar sendo executados ao mesmo tempo ,como era de se esperar, colocamos um acerto na resolução,"disse o produtor executivo Dan Ayoub a IGN , explicando a decisão para processar em uma resolução mais baixa.
"A campanha de Halo 2: Anniversary parecia fantástico em 720p com o nível de detalhes e clareza,assim como todos os outros aspectos do jogo e tecnologia, queriamos empurrá-lo ainda mais.
"Sendo assim, nas últimas semanas de desenvolvimento nossas equipes foram capazes de atender a uma meta de expansão na campanha de Halo 2: Anniversary que agora corre a 60 fps com uma resolução nítida de 1328x1080,o que é um impulso significativo e dará uma qualidade na imagem que eu acho que os fãs realmente irão apreciar. Todos os outros jogos em todo o pacote da coleção do master Chief será executado 60 fps em 1080p nativos ".

Os comentários de Ayoub sugerem que 343 tem sido capaz de aumentar a taxa de quadros da campanha significativamente durante o período final de desenvolvimento. Ao ir hands-on com a campanha de Halo 2, no mês passado, o jogo parecia correr a 30fps.

A IGN parecia particularmente impressionada com Halo 4 dizendo que "parece que foi desenvolvido para o Xbox One o tempo todo".

Halo: The Master Chief Collection será lançado exclusivamente no Xbox One dia 14 de novembro.

Veja Também:
Versão PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização
Os jogadores ficaram encantados com o traje revelador da protagonista de Stellar Blade
MultiVersus ganha data oficial de lançamento e confirma modo PvE
Em Dragon's Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo
Estúdio de Stellar Blade revela como o PlayStation ajudou no desenvolvimento do jogo
Franquia Battlefield perdeu outro diretor criativo