Futuro update de BeamNG Drive irá adicionar chuva ao game

Enviado por douglasrampazo, em

"Ao criar algumas texturas extras de estrada, eu tropecei em algo que poderia ser um recurso interessante para transições meteorológicas. Primeiro, uma pequena introdução; atualmente todos os materiais ambientais pode ser transferida para um estado de "molhado", ajustando seus valores materiais (não requer qualquer outra textura ou material - pelo menos essa é a teoria). Eu postei um tempo atrás sobre isso como uma possível solução para a chuva, aqui estão as telas de volta, então:

Estes materiais são apenas materiais secos padrões que estão atualmente no jogo, mas com diferentes valores especulares.

O que nos leva a uma coisa legal que eu encontrei no outro dia.

Com uma estrada padrão da repetição às vezes é um pouco alto e não há variação suficiente.

colocando outra estrada acima, que usa uma textura muito maior (em uma resolução mais baixa) vai resolver esses dois problemas.

Porque os buracos são um material diferente que poderia ser animada para secar mais lentamente do que a estrada principal. Assim, mesmo quando tudo tiver secado ainda pode haver buracos com um pouco de água neles."

Um vídeo mostrando a transição de materiais (molhado-seco) pode ser achado no blog deles (fonte)

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