Cambistas tentam enganar os visitantes da Brasil Game Show

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Cambistas estão tentando enganar os visitantes da Brasil Game Show, vendendo alimentos perecíveis na porta do evento e dizendo que, sem eles, não é possível entrar.

A venda ilegal foi flagrada pela reportagem da[iurl=http://info.abril.com.br/] INFO[/iurl] no trajeto que leva do Lar Center ao Expo Center Norte pela Avenida Zaki Narchi, Zona Norte de São Paulo.

Entre vendedores de água, refrigerantes e outros cambistas que vendem ingressos para o evento, pessoas oferecem sacos de açúcar, arroz e feijão para os transeuntes, alegando que eles não poderiam entrar na feira, mesmo de posse do ingresso, se não tiverem o alimento.

Em declaração ao site[iurl=http://info.abril.com.br/] INFO[/iurl], a organização da Brasil Game Show disse que está ciente da ação dos cambistas e que já notificou a polícia, que tem rondado a região próxima ao evento.

Quem comprou o ingresso inteiro da BGS pode entrar mesmo sem posse do alimento não-perecível. Ele só é necessário para quem tiver comprado a meia-entrada e não tiver carteirinha de estudante.

A Brasil Game Show começou nesta quarta-feira (8) e vai até domingo (12). Os ingressos para o fim de semana já estão esgotados.

Veja Também:
Novo gameplay de Rise of the Ronin é dedicado ao sistema de combate
Contagem é encerrada! Confira os jogos de 2023 mais premiados pela mídia
Microsoft estaria planejando lançar um Xbox Series X Digital
Microsoft revela parceria com Palworld para Xbox personalizado
Call of Duty: Modern Warfare III e o PS5 foram os mais vendidos nos EUA em janeiro de 2024
Parece que Pentiment roda melhor no PlayStation 5 do que no Xbox Series