O diretor criativo fala novamente sobre a multidão presente no jogo.
O diretor criativo de Assassin's Creed: Unity, Alex Amancio, contou que o novo capítulo da franquia vai literalmente surpreender os jogadores.
Numa extensa entrevista com o Examiner, Amancio revelou alguns detalhes interessantes.
- "Quando fizemos o primeiro game da série, lembro-me que tínhamos 200 personagens na tela. Isso foi revolucionário. Tinha multidões inacreditavelmente interativas por onde podias interagir"
- "À medida que fomos fazendo outros jogos, isso tornou-se cada vez menos impressionante porque os outros jogos começaram a fazer o mesmo. Unity é uma oportunidade para voltarmos novamente a impressionar e a dar uma nova sacudidela na indústria."
- "O nosso objetivo é termos milhares. Quantos milhares? Não sabemos porque quando começamos a trabalhar não tínhamos as especificações exatas do PS4 e Xbox One. Na verdade, as especificações ainda não existem. A ideia de querermos apontar para os milhares e acabar com mais de 5 mil torna-se desconfortável num determinado ponto porque são muitos personagens. Acaba por se tornar num estorvo em vez de ser algo fantástico. Precisamos desses espaços abertos, e a nova geração de consoles nos dá a oportunidade de fazer isso."
Assassin's Creed: Unity estará disponível em novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.