Após atualização do Google alguns aparelhos MOTO G apresentam problemas

Enviado por superdra79-3, em

Após a madrugada de 18/10/2014 vocês usuários do MOTO G devem ter se deparado com algo que os incomodou, constantes travamentos e reinicializações de sistema. Mas se acalme, isso é com todos, não só com você.

O problema do travamento está ocorrendo geralmente com quem mantém o seu dispositivo atualizado. Hoje pelo manhã você deve ter passado uma situação desconfortável tentando desligar o despertador do celular. Várias pessoas criaram tópicos de reclamação em tudo que é lugar, muitos se comunicaram com a motorola e essa é a resposta dela:

"Este erro ocorreu após a atualização da google, a Motorola já esta trabalhando fortemente para sanar o problema. A orientação que temos no momento que é para deixar os aparelho em modo de segurança" (Retirado de um comentário do Reclame Aqui).

Para os que ainda estão confusos se o problema realmente é geral basta acessar esse tópico do ReclameAqui:

http://www.reclameaqui.com.br/10433919/motorola-do-brasil/moto-g-travando-muito-e-lento/

Para deixar o seu aparelho em modo de segurança. Você irá pressionar o botão de liga/desliga até aparecer a opção para desligar o aparelho e ficar com o dedo em cima até aparecer a opção de reiniciar em modo de segurança.

Veja Também:
[SPOILERS] Vazam os troféus de Dragon's Dogma 2
The Crew Motorfest receberá sua terceira temporada e fim de semana gratuito
Xbox anuncia grande promoção dos jogos da Square Enix
TopSpin 2K25 será lançado em 26 de Abril para PC, PlayStation e Xbox
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana