Aparelhos eletrônicos podem ser proíbidos em voos dos EUA

Enviado por Glaceon, em

Uma reunião do Sindicato dos Comissário de bordo dos Estados Unidos tem discutido no tribunal sobre novas regras que permitem que as pessoas usem seus aparelhos eletrônicos - incluindo sistemas de vídeo game, durante todas as fases do voo.

A Associated Press e Wall Street Journal Journal informaram que a Association of Flight Attendants CWA quer que a Federal Aviation Administration (FAA) mude suas regras e até processou a agência governamental.

Eles argumentam que pequenos eletrônicos podem se tornar projéteis durante uma turbulência, e que as pessoas dão menos atenção aos anúncios importantes de segurança quando eles estão distraídos com seus dispositivos.

Um advogado do governo dos Estados Unidos disse no tribunal que celulares e outros dispositivos semelhantes, não são mais perigosos do que os livros ou outros materiais de leitura que os passageiros sempre foram autorizados a manter durante todas as fases do voo.

O advogado do sindicato, Amanda Dure, disse durante o julgamento que a FAA, na promulgação das novas regras, violaram a Lei federal do Procedimento Administrativo.

Isso exige que as agências governamentais, como a FAA que informem o público sobre as novas regras; isto não aconteceu como deveria no caso de regras de eletrônicos da FAA, disse Dure. O governo discorda, dizendo que, na verdade, considerou cerca de 1.000 respostas de novas regras, incluindo um do sindicato dos comissários de bordo.

Em outubro de 2013, a FAA anunciou as novas regras, que permitiram o uso de eletrônicos durante pousos e decolagens.

Veja Também:
Rocksmith+ está a caminho do Steam
The Witcher 3 receberá REDkit em 21 de maio
Black Myth: Wukong tornou-se o jogo mais desejado entre os jogadores do Steam
Final Fantasy XIV sofreu um ataque DDoS, afetando os servidores
Hades II é um grande sucesso no Steam
Super Mario Bros. O Filme supera Oppenheimer e Barbie como o filme mais lucrativo de 2023