Algumas novas informações de The Order; jogo será mais longo que The Last of Us

Enviado por Anônimo, em

No evento Madrid Games Week, o site espanhol, areajugones puderam jogar alguns dos jogos mais esperados e entrevistar algumas pessoas desses estúdios, nesse caso, eles falaram com Angel Luis Fernandez, que é o gerente de produtos de um dos jogos mais esperados da nova geração, The Order: 1886. Angel Luis estava discutindo algumas coisas sobre a história do game. The Order se trata de uma ordem secreta que é responsável por liberar o mundo de um mal antigo. Para realizar seu trabalho, eles têm a ajuda de algumas personalidades importantes da época. Por um lado, temos Nikola Tesla, que ajuda a Ordem com armas criadas por ele mesmo. Tesla estava à frente de seu tempo e as suas armas também. Neste jogo, um dos destaques são as armas que vão trazer a destruição e caos para os inimigos, com armas originais. Mas esta não é o único destaque do jogo, na entrevista, foram citados os nomes de Jack, o Estripador (que na época operava em Londres); e também foi citado o nome Sir Arthur Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes que ajudou a polícia britânica em alguns casos, pode ser que ele seja algum inimigo, tentando descobrir algo sobre A Ordem.

Ele nos explica sobre os cenários do jogo, a atmosfera do jogo em que será sombria e bem madura, algo diferente do que vimos em Assasins Creed por exemplo. Ángel Luis diz que o jogo terá uma jogabilidade muito semelhante ao de The Last Of Us e da série Uncharted, definindo o jogo, como "um jogo de aventura com tiros."

Por último, o jogo vai ser completamente single-player e contará com uma campanha longa para se divertirem. De acordo com Angel Luis, o jogo será mais longo do que The Last Of Us, o que mostra que realmente o jogo tem um número volumoso de horas.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios