The Vanishing of Ethan Carter chega de mansinho no PC e impressiona com gráficos dignos de next-gen

Enviado por Mponto, em

Existem jogos que possuem um grande marketing, centenas de notícias e o produto final deixa muito a desejar. Mas existem aqueles que quase não se vê, mas quando são lançados, superam as expectativas.

Esse é o caso do The Vanishing of Ethan Carter, um jogo de suspense sem qualquer tipo de ação. A experiência é totalmente focada na exploração do mapa e o jogador está na pele de Paul Prospero, que investiga o desaparecimento de um rapaz chamado Ethan Carter.

Tudo bem, parece apenas mais um jogo de enigmas, até que o jogador começa a andar pelo cenário e fica de queixo caído.

A maior surpresa está na parte gráfica, principalmente vindo de uma desenvolvedora indie, The Astronauts. O jogo possui gráficos fotorealistas com um alto nível de detalhes, somados a uma atmosfera imersiva.

Gráficos desse nível em uma época de transição de geração é um dos principais detalhes que estão sendo cobrados nos jogos. E The Vanishing of Ethan Carter não decepciona nesse quesito, trazendo centenas de elogios por parte dos jogadores.

Para quem gosta de visitar lindos lugares, com um clima de solidão, uma atmosfera de suspense e repleto de pistas para desvendar o desenrolar da história, deve jogar The Vanishing of Ethan Carter.

O jogo há pode ser adquirido no Steam, e em 2015 está prometida uma versão para Playstation 4.

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones