Saiba o que há dentro da opção "Games & More" do menu inicial de Super Smash Bros. for 3DS

Enviado por THales30, em

Com o convidativo nome de Games & More, esta é certamente uma das áreas que mais chamou a atenção dos fãs quando foram revelados quais seriam os modos de jogo disponíveis no menu inicial do game Super Smash Bros. for 3DS. Para finalmente explicar o que encontraremos ao escolher esse modo, o diretor Masahiro Sakurai precisou de nada menos que três imagens. A primeira delas, que você confere logo abaixo, mostra novamente o menu inicial, e a descrição do modo Games & More na tela inferior do portátil: "Games solo e em grupo, mais Training, customização de lutadores, o Vault, e mais!"

Na segunda imagem, vemos quais são as opções que surgem na tela depois de clicar em Games & More: Solo, Group, Custom, Vault e Options.

Por fim, a terceira imagem do dia mostra o que você vai encontrar ao clicar na opção Solo: os sub-modos Classic, All-Star, Training e Stadium. Segundo Sakurai, no modo Stadium é possível se aventurar em partidas do Home-Run Contest, vários desafios Multi-Man Smash, e o Target Blast.

Jogando sozinho(a) ou em grupo, não restam dúvidas de que não faltarão muitas opções para se divertir em Super Smash Bros. for 3DS, o que nos faz desejar que o dia 3 de outubro - data em que o game será lançado na América - chegue o mais rápido possível.

Veja Também:
Nintendo derruba mercadoria de Palworld feita por fãs
Seu Siriguejo se junta ao elenco de Nickelodeon All-Star Brawl 2
"No Rest for the Wicked", novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade