Produtora quer evitar "pague para ganhar" com Triad Wars

Enviado por Turokrj, em

A United Front Games espera implantar sua filosofia de que não é necessário gastar para se divertir no recém-anunciado Triad Wars, apesar do jogo seguir o modelo "gratuito para jogar".

Durante uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit, a equipe de desenvolvimento foi perguntada se Triad Wars cairia na armadilha do "pague para ganhar", com os jogadores que desembolsam dinheiro nele tendo grandes vantagens sobre os demais.

"Nosso princípio é que os jogadores devem estar se divertindo, primeiramente e principalmente", respondeu o produtor Justin Bullard. "Nós vivemos e morremos por isso na United Front Games".

"Nós não estamos interessados em tirar trocados das pessoas, mas em vez disso queremos construir um jogo que os jogadores vão continuar voltando, porque eles o adoram". "Como monetizar é algo que vamos testar e ajustar com base no que aprendemos em nossos testes beta. Nosso princípio orientador é que você não deveria ter que pagar para desfrutar o jogo".

Em seguida no bate-papo, o diretor de design Steve Ferreira explicou um pouco mais sobre a jogabilidade. "Você vai jogar contra jogadores reais on-line de forma assíncrona. Há um componente de estratégia e RPG forte, mas nós pensamos nisso como um jogo de estratégia de ação. Definitivamente não é um RTS".

"Todos os grandes mecanismos de ação de Sleeping Dogs são o coração de Triad Wars, mas nós expandimos isso com componentes de construção de império e estratégia, o que realmente muda tudo".

Triad Wars será lançado no começo de 2015 para PC e terá um teste beta em breve.

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