Prévia - Joguei as duas primeiras horas de Sunset Overdrive e gostei muito

Enviado por ziel7, em

Azul celeste, lavanda, tangerina e azul-petróleo explodindo na tela derramados primorosamente, iluminando um cavalete 3D de energia e vigor.

Isto é Sunset Overdrive, um jogo que tem abraçado as possibilidades visuais do novo console como uma criança sem ser contida. Cada centímetro deste mundo rapidamente em movimento está saturado com brilho e matiz. É uma celebração excentrica da cor e do movimento.

Curiosamente, este visual exagerado entra em contraste direto com a mecânica do Overdrive, que exige exatidão em planejamento, a fim de apresentar um mundo que realmente funciona.

Sunset Overdrive é um jogo de tiro e luta, mas também é como de manobras de skate e um jogo de plataformas. Você, o jogador, está encarregado de eliminar bandidos enquanto está constantemente em movimento. Não há espaço para tediosamente esconder-se atrás de covers, ou ir andando por aí, quieto como um bibliotecário.

Como um homem bigodudo vitoriano , este jogo exige que você exerça energia constante e ação, derrapando ao longo das tirolesas, saltando em guarda-chuvas, com subterfúgios através de bocas hidrantes, ao mesmo tempo disparando projéteis malucos nos caras maus, que explodem, agradavelmente, como rosquinhas de morangos dançando em um liquidificador.

A Desenvolvedora Insomniac tem deixado para trás as cinzas e marrons de sua série Resistance a popa da última geração. Como um clérigo destituído que encontra o amor nos braços de um fagotista rechonchudo, a empresa tem abraçado à liberdade deliciosa de um novo começo, por ser tão safado e tão descarada quanto possível.

A história é besteira a proferir, um conto vergonhosamente estúpido e totalmente agradável sobre uma bebida gasosa que transfora festeiros da cidade fazendo rugirem como ogros. Um parque urbano 3D tinha sido apresentado para que você possa encontrar aliados, armas, bônus e missões para passar as horas.

Joguei por duas horas e não fiquei entediado por um único segundo. Não posso dizer se este extremo da diversão é sustentável por períodos mais longos, mas como um mundo de fantasia de missão-em-missão, o começo é variado e agradável.

Encontrei-me vagando pela cidade, disparando como um pateta com armas no estilo Saints Row a perseguir monstruosidades e encontrei-me escondido em áreas apertadas, defendendo uma coisa brilhante importante contra a captura inimiga. Sempre há o potencial para que tais coisas a fiquem cansativas depois de um tempo, e é de esperar que missões posteriores continuem a oferecer variedade e diversão.

Tendo jogado o scriptado Destiny, apraz-me informar que os personagens, tem diálogo e narrativa tudo gloriosamente fútil e engraçado. Eu criei um protagonista que eu queria ser e passei um tempo feliz, interagindo com personagens tolas que fiquei muito feliz por conhecer.

Os Controles demoram um pouco para se acostumar, e a seção tutorial principalmente me ensinou a saltar, balançar, inverter e girar através de todo o tipo de mobiliário urbano que seja capaz de atravessar. Sunset Overdrive só parece ficar irritado com o jogador que insiste em andar por aí no chão. Isto é geralmente uma má idéia... e quase inevitavelmente termina como uma pilha de gordura.

Conversando com os fabricantes do jogo, é claro que eles começaram com um encargo de explorar as capacidades do Xbox One para velocidade e cor e tentaram amarrar isto juntamente com uma mecânica de jogo proximo do que permite que você se sinta no controle, mesmo quando você está quase à perdê-lo completamente.

É bom para que não seja completamente punido por deixar de saltar por um centímetro em um toldo , mas é agradavel ao tirar uma série sequencia quase planejada espetaculares e saltos através de uma conexão de coisas saltitantes vermelhas, azuis, verdes e rosa.

Sunset Overdrive será lançado no dia 28 de outubro. Do que vi até agora, eu gostei.

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