Etrian Odyssey Untold II (3DS): novo trailer e outras informações divulgadas

Enviado por inuyasha302, em

A Atlus está desenvolvendo um remake do segundo título da série Etrian Odyssey, como já sabemos o jogo será um RPG/dungeon-crawler em primeira pessoa como o original, mas também contará com interessantes adições. O novo game recebeu o nome de Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir e terá um modo história com cinco carismáticos personagens predefinidos para a sua guilda. A produtora revelou recentemente, na TGS, um novo trailer para o game e, um pouco antes, as imagens da capa da versão japonesa do título e do livreto contendo artes feitas por Yuji Hinata e um CD bônus com a trilha sonora, que acompanhará as primeiras cópias prensadas. Confira:

Anteriormente, a Atlus havia liberado dois trailers focados em personagens específicos cada um: o primeiro deles mostra partes do jogo com a ingênua princesa Arianna e o segundo traz o confiável ranger Flavio. Confira os vídeos:

Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, tem lançamento previsto para 27 de novembro deste ano em terras nipônicas, será comercializado pelo valor de 5980 ienes (130 reais, aproximadamente) e será exclusivo para a família de consoles Nintendo 3DS.

Veja Também:
Funcionários da Rockstar estão preocupados com o desenvolvimento de Grand Theft Auto VI
Top Reino Unido | EA Sports FC 24 e Hogwarts Legacy foram os mais vendidos
Pre-load de Horizon Forbidden West está disponível no PC - Veja o horário que o jogo será lançado
O poder do mobile! Monopoly Go gastou $500 milhões de dólares apenas em marketing
Ships at Sea é revelado, um criativo e imersivo simulador de pesca
Tekken World Tour 2024 começa em 13 de Abril