Estará um sucessor espiritual de Castlevania a caminho?

Enviado por Anônimo, em
Surgiram uns panfletos misteriosos no PAX Prime.

Durante o painel de Keiji Inafune no PAX Prime, surgiram uns enigmáticos panfletos que parecem indicar para um sucessor espiritual de Castlevania pelas mãos do antigo director da série, Koji Igarashi, também conhecido como IGA. O panfleto levantou uma onda de especulações e até houve uma tentativa de decifrá-lo por parte dos utilizadores.

Na imagem podem ver um selo mágico e fotos de um jogo nuns televisores, além de uma mensagem com alguns espaços em branco que diz: "Prepara-te alquimista, para o desafio e mistério de [...], a nova aventura que vai virar o teu mundo de cabeça para baixo. O que mais se poderia esperar do famoso criador [...] Viaja por várias terras em busca de quebrar os selos da estrutura da própria realidade. Domina as artes das trevas e derrota demónios que ameaçam a humanidade, ganha os seus poderes, forja novas armas dos materiais preciosos que eles deixam para trás. Porque haverá sangue alquimista. A única questão é saber se será o teu ou o deles?"

Infelizmente não há informações oficiais sobre o jogo nem sobre se será do famoso IGA, mas parece que os fãs decifraram as runas do selo, que estariam num alfabeto druida fictício do texto gaulês Barddas, e que aparentemente revela a seguinte mensagem: "Que noite maravilhosa para uma maldição," uma clara referência à famosa mensagem de Castlevania II, "Que noite horrível para uma maldição".

Será que tal como aconteceu com Mighty No.9, haverá uma campanha no Kickstarter de um sucessor espiritual de Castlevania?

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora