DriveClub: novas informações sobre Customização, Photo Mode, versão PS Plus e mais

Enviado por wesleyguimaraes111, em

A data de lançamento de Driveclub está se aproximando, e o diretor do jogo Paul Rustchynsky ainda está fornecendo novas informações no Twitter, incluindo alguns detalhes bastante interessantes.

Aprendemos algo mais sobre a personalização visual, que permite que você selecione a cor da tinta, tipo de pintura, estampa fígado (e cores), move-se do clube, elogios adesivos e número de corrida. Há um monte de ícones do clube, incluindo animais e até mesmo um dinossauro.

Falando sobre clubes, você pode deixá-los sempre que quiser, mas você perde todos os benefícios associados com o que você sair. Felizmente, você pode obtê-los imediatamente de volta se você voltar depois.

As opções de jogo incluem a capacidade de fazer todo o HUD invisível, e Rustchynsky prometeu olhar para a capacidade de desativar apenas os avisos de off-road após o lançamento. Você também pode alternar as marcas de nome no topo de cada carro ligado e desligado, e personalizar o botão mapeamento do seu controlador.

Se você quiser apenas a unidade em torno, tem o modo time trial que irá permitir que você selecione qualquer carro e qualquer faixa que você destravou livremente, e vai deixar você postar o seu resultado em um leaderboard online, enquanto as corridas reais só contará com carros da mesma classe (ao contrário de alguns vídeos e imagens que já vimos antes, que mostrados passeios de classes diferentes uns contra os outros).

Se você quer mostrar seus carros, não se preocupe, pois o Photo Mode (já anunciado) virá "muito em breve" após o lançamento, para que a espera não deve ser muito longo.

Por fim, e, infelizmente, o jogo não vem com os três meses gratuitos da PlayStation Plus, como foi anunciado ano passado.

Veja Também:
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado
Libere o fazendeiro dentro de você no Steam Farming Fest