DOTA 2 terá atualização que criará nova runa, alterará o mapa, heróis e mais

Enviado por Anônimo, em

Os jogadores de DotA 2 em breve receberão uma considerável atualização que mexerá com muito do que os fãs já conhecem sobre MOBA da Valve. O estúdio anunciou, por meio da página oficial do jogo, a lista completa de mudanças que serão incluídas em breve, citando modificações na estrutura do mapa, nas runas, nos itens e nos vários heróis que lutam até a morte pela Radiant e Dire.

Um dos pontos mais relevantes será a reestruturação dos caminhos pela floresta e na área em torno do Roshan. O gigantesco chefe de pedra sofreu uma pequena mudança de lugar, sendo posicionado mais perto das lanes inferiores do mapa.

Outra mudança que trará muito impacto no jogo será a presença de uma nova runa: a Bounty Rune. Ela concederá um pequeno bônus de experiência e ouro aos heróis que a usarem, e sempre nascerá no lado oposto da outra runa mágica. Isso mesmo: agora serão duas runas aparecendo a cada dois minutos, e uma delas sempre será a estreante.

Dois heróis receberam mudanças consideráveis em suas habilidades, sendo eles o Phantom Lancer e o Bloodseeker, enquanto os demais sofreram apenas pequenos ajustes. A Valve criou ainda um novo item, a Crimson Guard, que poderá ser uma escolha interessante para quem quiser aprimorar ainda mais a Vanguard. Outros itens receberam pequenos ajustes em suas características, como efeitos, preço de compra e recarga.

Além disso, novas skills foram criadas para os heróis, como por exemplo o Earth Spirit e Treant Protector, havendo a possibilidade de transformar os adversários em pedra e criar árvores espiãs que auxiliarão o ultimate, respectivamente.

O courier também recebeu uma novidade: o usuário que estiver utilizando o carregador para o transporte de itens,mudará o design do animal para o de seu courier em uso. Para a tristeza dos spawn killers, a fonte recebeu uma elevação e impedirá que os jogadores abaixo dela tenham visão da superfície

Para visualizar as mudanças nos heróis, clique no spoiler abaixo

Abaddon O custo de mana da habilidade "Mist Coil" foi redimensionado de 75 para 50/60/70/80

Alchemist O decréscimo de armadura da habilidade "Acid Spray" aumentou de 3/4/5/6 para 4/5/6/7

Anti-Mage Força base aumentada de 20 para 22

Axe A chanceda "Counter Helix" aumentou de 17% para 20% "Linkens's Sphere" não ignora mais a habilidade "Culling Blade"

Bane "Aghanim Scepter" faz com que qualquer um que atacar o Bane durante a canalização de "Fiend's Grip" receba a habilidade "Nightmare"

Batrider Flaming Lasso: cooldown aumentado de 90/70/50 para 90/75/60

Beastmaster Wild Axes:o tipo de dano mudou de composto para físico Wild Axes:o dano foi reduzido de 90/120/150/180 para 70/100/130/160 Primal Roar: o raio de empurro aumentou de 250 para 300 Primal Roar: o dano lateral é o mesmo que o primário (de 100/200/300 para 200/250/300) Primal Roar: a distância de empurro aumentou de 240 para 300 Primal Roar: a duração de empurro lateral aumentou de 0,4 para 0,6

Bloodseeker Removido do Modo de Capitães Velocidade de movimento base diminuiu de 300 para 290 "Bloodrage" reformulada:

Amplifica todo dano recebido e causado. (Incluindo habilidades)

O herói afetado pela Bloodrage que matar uma unidade será curado com 25% do HP total da vítima morta, em contrapatida, o herói afetado pela Bloodrage também fornecerá 25% do seu HP total se for morto pelo alvo.

- Já não dissipa habilidades do alvo - O buff pode ser dissipado - Duração: 9/10/11/12 - Dano amplificado: 25/30/35/40% - Custo de Mana: 0 - Cooldown: 12/10/8/6

Nota: Não silencia mais o alvo e nem dá dano com o tempo.

"BloodBath" foi substituída por uma nova habilidade ativável, "Blood Rite"

Habilidade em área. O efeito pode ser visto no chão pelos inimigos. Depois de 3 segundos, os inimigos na área de efeito da habilidade sofrem dano e são silenciados. Area de Efeito: 600 Range: 1500 Silence: 3/4/5/6 Dano: 120/160/200/240 (dano puro) Custo de Mana: 100 Cooldown: 29/26/23/20

A visibilidade e a visão verdadeira de "Thirst" agora só são concedidas apenas quando o alvo tem 30% ou menos de HP (em vez de 50/25% para a visibilidade / visão verdadeira) "Thirst" agora mostra um debuff e um efeito visível para o inimigo quando eles são revelados A velocidade de movimento e o dano de bônus da "Thirst" estão agora proporcionais a quantidade de vida do inimigo A velocidade de movimento e o bônus de dano da "Thirst" aumentou de 5/15/25/35 para 10/20/30/40 "Rupture" já não causa dano inicial A duraçãode "Rupture" aumentou de 7/8/9 para 12 O cooldownde "Rupture" mudou de 70/60/50 para 60

BountyHunter "ShurikenToss" agora salta em todas as unidades afetadas por "Track" dentro de 900 de alcance

Brewmaster O tempo para o crítico/evasão de "Drunken Brawler" mudou de 10 para 16/14/12/10 segundos

Broodmother "Spin Web" agora tem 1/2/3/4 cargas com 40 segundos para reabastecê-las, em vez de 30 segundos de cooldown (continua tendo 2/4/6/8 teias no total) O tempo para se esconder na "Spin Web" aumentou de 3 a 6 segundos O bônus de velocidade dentro da "Spin Web" é o dobro sempre que Broodmother estiver escondida O bônus de velocidade de movimento e a capacidade de andar entre unidades agora funcionam nas "Spiderlings" Teias agora podem ser selecionadas e têm a capacidade de se auto destruir "Spin Web" agora pode ser lançada de qualquer lugar, desde que outra "Spin Web" esteja conectada a ela Sempre que Broodmother sair da "Spin Web", destruirá árvores que estiverem próximas.

CentaurWarrunner Custo de mana de "Stampede" aumentou de 80 para 100

ChaosKnight Duração de "Phantasm Illusion" aumentou de 24 para 34

Chen A duração de "Penitence" foi reequilibrada de 7 para 5/6/7/8 O slow e amplificação de dano de "Penitence" foram reequilibrados de 8/16/24/32 para 14/18/22/26 "Penitence" agora amplifica uma fonte de dano direto, em vez de amplificar uma porcentagem do dano recebido como dano físico O alcance de "Penitence" aumentou de 600 para 800 "HolyPersuasion" pode ser usada em creepes com imunidade mágica Aghanim's Scepter agora permite que "Holy Persuasion" funcione em Ancients (máximo de 1 Ancient por nível de "Hand of God")

Clinkz "SearingArrows" não é mais um modificador de ataque

Clockwerk "Hookshot" agora puxa o Clockwerk para Creeps neutros normalmente como em qualquer outra unidade

CrystalMaiden O intervalo de dano da "Frostbite" passou de 70 a cada 1 segundo para 50 a cada 0,5 segundo (dano total 150/200/250/300) O raio de explosão da "Freezing Field" aumentou de 230 para 250

DarkSeer Vacuum: cooldown redimensionado de 28,0 segundos para 28 segundo

Dazzle A redução de armadura proporcionada por "Aghanim's Scepter" aumentou de 1/1,25/1,5 para 1,25/1,5/1,75

DeathProphet Cooldown de "Exorcism" aumentado de 115 para 135

Doom "Doom" agora requer "Aghanim's Scepter" para dissipar habilidades passivas

DrowRanger O slow da"Frost Arrows" aumentou de 11/24/37/60 para 15/30/45/60

EarthSpirit Adicionado "Aghanim's Scepter": Fornece uma nova habilidade, "Enchant Remnant", que lhe permite converter temporariamente um herói em um resquício rochoso. "BoulderSmash" agora só seleciona unidades e repele o resquício rochoso mais próximo (cerca de 200 de área de efeito) na direção selecionada Silence de "Geomagnetic Grip" reequilibrado de 2/3/4/5 para 2,5/3/3,5/4 Dano de "Geomagnetic Grip" reequilibrado de 100/150/200/250 para 50/125/200/275 Velocidade de puxar aliados na "Geomagnetic Grip" reduzida de 1000 para 600 Alcance de soltar o resquício rochoso reduzido de 1400 para 1100 Resquício rochoso não ultrapassa a "Chronosphere" Os resquícios não aparecem na névoa de guerra O raio de "Magnetize" aumentou de 300 para 400 Resquícios rochosos magnetizados desaparecem depois de 8 segundos em vez de 5

Earthshaker "Fissure" já não precisa ser utilizada em uma unidade "Fissure" já não é bloqueada por "Linken's Sphere"

ElderTitan Adicionado "Aghanim's Scepter": faz com que unidades pegas pelo "Earth Splitter" sejam desarmadas e sofram slow. Duração do Slow/desarm aumentou de 3/4/5 para 4/5/6 Redução de armadura da "Natural Order" aumentou de 25/50/75/100% para 40/60/80/100% Redução de resistência mágica da "Natural Order" aumentou de 8/16/25/33% para 19/12/26/33%

Enchantress Velocidade de movimento base aumentou de 310 para 315

Enigma Cooldown de "Midnight Pulse" aumentou de 25 para 35 Dano máximo do "Black Hole" reequilibrado de 60/100/140 para 50/100/150 Dano mínimo do "Black Hole" reequilibrado de 30/50/70 a 25/50/75 Custo de mana do "Black Hole" reequilibrado de 250/350/450 para 275/350/425

FacelessVoid Área de efeito da "Chronosphere" reduzida de 450 para 425 Visão aérea da "Chronosphere" reduzida de 1000 para 425 "Chronosphere" não dissipa mais habilidades passivas Efeitos da "Chronosphere" não vão mais durar 0,5 segundo a mais (como auras normais o fazem) após o final de sua duração

Gyrocopter Dano máximo de "Homing Missile" aumentou de 110/220/330/440 para 125/250/375/500

Huskar Cooldown de "Inner Vitality" reduzido de 25 para 25/22/19/16 Bônus de velocidade de ataque de "Berserker's Blood" aumentou de 8/12/16/20 para 14/16/18/20 Cooldown de "Life Break" reduzido de 45/30/15 para 12 Dano de "Life Break" reduzido de 50% para 35% ("Aghanim's Scepter" continua creditando 65% de dano) Dano a sí próprio de "Life Break" reequilibrado de 40/35/30% para 35% Duração do slow de "Life Break" reequilibrado de 5 para 4/5/6 Slow de "Lifebreak" reequilibrado de 50% para 40/50/60%

Invoker Visão aérea de "Tornado" reduzida de 1200 para 600 Dano do "Tornado" alterado de 2*Wex+Quas para 3*Wex

Jakiro Slow do "Dual Breath" reequilibrado de 30% para 28/32/36/40%

Juggernaut As seguintes habilidades não podem mais cancelar "Blade Fury": "Chronosphere, Toss, Black Hole, Global Silence, Doom". Cooldown de "Blade Fury" passou de 30/27/24/21 para 30/26/22/18

Keeperof the Light Porcentagem de remoção de mana da "Mana Leak" aumentou de 3,5/4/4,5/5 para 5 Duração da"Mana Leak" aumentou de 4/5/6/7 para 5/6/7/8 "Recall" agora pode ser usada em aliados invulneráveis ​(por exemplo, aliados afetados por "Song of the Siren") Distância do empurrão da "Blinding Light" aumentou de 250 para 400

Kunkka Cooldown do "X Marks The Spot" reequilibrado de 13 para 14/13/12/11

LegionCommander Ativado no Modo de Capitães Duel não desativa mais habilidades passivas Dano base de "Overwhelming Odds" alterado de 60/100/140/180 para 40/80/120/160 Custo de mana de "Press the Attack" alterado de 80/90/100/110 para 110

Leshrac Dano de "PulseNova" aumentou de 80/120/160 para 100/130/160; Dano com "Aghanim's Scepter" de 100/160/220 para 160/190/220 Custo de ativação de "Pulse Nova" reduzido de 110 para 70/90/110

Lich Armadura de Gelo agora retarda heróis ranged para o valor total (em vez de apenas metade)

Lina "Light Strike Array": alcance aumentado de 600 para 625 "Light Strike Array": duração de stun aumentou de 1,6/1,7/1,8/1,9 para 1,6/1,8/2/2,2

Lion "Earth Spike Damage": dano aumentou de 60/130/200/260 para 80/140/200/260

Lone Druid "Spirit Bear" agora tem 300 de mana "Spirit Bear" usando Mão de Midas agora concede o XP para o Lone Druid

Lycan "Shapeshift"não concede mais 1,5 de tempo de ataque Cooldown de "Shapeshift" aumentado de 100/70/40 para 120/90/60 Velocidade de movimento de "Shapeshift" aumentou de 522 para 650 "Shapeshift" agora tem um tempo de 1,5 segundo de transformação

Magnus "Empower" não é removido por imunidade mágica Custo de mana de "Empower" aumentado de 40 para 30/40/50/60

Medusa Taxa de absorçãode dano de "Mana Shield" aumentou de 50% para 60% Velocidade de ida da "Mystic Snake" aumentou de 633 para 800 Velocidade de retorno da "Mystic Snake" reduzida de 833 para 800 Roubo de mana da "Mystic Snake" aumentou de 20/30/40/50 para 20/35/50/65

Meepo Número do slot da bota dos clones do Meepo agora é o mesmo slot que o do Meepo original

Mirana Velocidade de "Leap" reduzida de 2000 para 1600 Distância de "Leap" reequilibrada de 630/720/780/870 para 600/700/800/900

Nature'sProphet Resistência mágica das árvores de "Nature's Call" reduzida de 20% para 0%

Necrophos Adicionado respawn de penalidade da "Scythe Reaper's" de 30% para uma constante de 30 segundos

NightStalker Velocidade de ataque de "Hunter in the Night" aumentou de 45/55/65/75 para 45/60/75/90 Duração de "Darkness" aumentou de 25/50/80 a 40/60/80

OgreMagi Regeneração base de HP aumentada de 0,25 para 2,5 Dano da "Fireblast" reduzido de 80/145/210/275 60/120/180/240 Chance de "2x Multicast" aumentada de 25/40/50 para 40/50/60% Intervalo de propagação de "Multicast" aumentou de 0,3 para 0,4 (afeta "Ignite" e "Fireblast")

Omniknight Armadura base aumentada em 1 Área de efeito do dano de "Purification" aumentou de 240 para 260

Outworld Devourer Chance da "Essence Aura" aumentou de 10/20/30/40% para 40% Porcentagem de mana restaurada em "Essência Aura" reduzida de 25% para 10/15/20/25% "Sanity's Eclipse" com "Aghanim's Scepter" agora sempre provoca o dreno de mana

Phantom Assassin "Blur" no minimapa agora tem o efeito oposto e é ativado quando não há inimigos por perto

Phantom Lancer Removido do Modo de Capitães Ganho de agilidade reduzida de 4,2 para 3,0 Agilidade base aumentada de 23 para 29 Força base aumentada de 18 para 21 Phantom Lancer reformulado:

"SpiritLance": habilidade inalterada

"PhantomRush": habilidade passiva com cooldown. Fornece bônus de velocidade de movimento e a capacidade de se mover entre unidades quando o Phantom Lancer ataca seu oponente. Distancia mínima para acionar: 300 Distancia máxima para acionar: 600/700/800/900 Cooldown: 16/12/8/4

Doppelganger: uma nova habilidade para se esquivar do perigo imediato e confundir inimigos com ilusões Ilusão 1: Causa 0%de dano e recebe 100% Ilusão 2: Causa 20%de dano e recebe 600% Duração da ilusão:8 segundos Alcance: 600 Custo de Mana: 50 Cooldown:25/20/15/10

Justapose: agora é o seu Ultimate, e permite que tanto o Phantom Lancer quanto suas ilusões criem mais ilusões Número máximo de ilusões: 6/8/10 Duração da silusões: 8 segundos quando criadas pelo Phantom Lancer e 4 segundos quando criadas pelas suas ilusões Chance do herói: 40/45/50% Chance das ilusões: 8% Dano tomado pelas ilusões: 500% Dano causado pelas ilusões: 16%

Phoenix Adicionado Aghanim's Scepter": Permite que a Phoenix use "Supernova" em um herói aliado, fazendo com que ambos renasçam juntos. Se o Sol é destruído, ambos heróis morrem.

Pudge Taxa de giro melhorou de 0,5 para 0,7

Puck "Dream Coil" não ignora mais unidades invisíveis ou ilusões Utilizar "Dream Coil" agora com "Aghanim's Scepter" faz com que o atordoamento funcione contra imunidade mágica Duração do stun de "Dream Coil" com "Aghanim's Scepter" aumentou de 1,5/2,25/3 para 1.5/3/4.5

Pugna "Life Drain" pode agora ser alvo de aliados, permitindo que o Pugna forneça a sua própria vida para eles

Queenof pain Tempo de ataque base melhorado de 1,7 para 1,6 Alvo de unidades removido da "Sonic Wave" Área de efeito da Sonic Wave" aumentada de 300 para 450

Razor Dano mínimo de "Plasma Field" reduzido de 60/100/140/180 para 30/50/70/90 "StaticLink" não é mais ignorado por "Linken's Sphere" Custo de mana de "Static Link"mudou de 20/30/40/50 para 50 "Eye ofthe Storm" não perdura mais através da reincanação da Aegis

Riki Velocidade de movimento base reduzida de 300 para 290 Dano basereduzido em 10 Regeneração de HP base reduzido de 1,5 para o padrão de 0,25 "Permanent Invisibility" é agora uma habilidade básica Atraso da "Permanent Invisibility" aumentado de 3/2/1 para 8/6/4/2 "Permanent Invisibility" fornece agora 4/5/6/7 de regeneração de HP enquanto invisível "Blink Strike" é agora um Ultimate e pode direcionar alvo com imunidade mágica Bonus dedano de "Blink Strike" diminuiu de 30/60/90/120 para 50/70/90 "Blink Strike" agora tem 3/4/5 cargas, com um tempo de 30 segundos de recarga, em vez de um cooldown de 20/15/10/5 Custo de mana de "Blink Strike" reduzido de 50 para 40 Alcance de uso de "Blink Strike" aumentou de 700 para 800

Shadow Demon A cargas de "Demonic Purge" aumentaram em função de "Aghanim's Scepter" de 2 para 3

Shadow Fiend O número de almas coletadas em "Necromastery" aumentou de 12/20/28/36 para 15/22/29/36 O debuff de "Requiem of Souls" agora é aplicado quando a onda atinge unidades em vez de em uma área um pouco menor, independentemente O Slow de "Requiem of Souls" aumentou de 20% para 25%

Shadow Shaman Custo de mana para "Shackles" reequilibrado de 110/130/155/185 para 140/150/160/170 Cooldown de "Mass Serpent Ward" aumentado de 110 para 120

Silencer Porcentagem de inteligência utilizada como dano em "Glaives of Wisdom" aumentou de 30/45/60/75 para 30/48/66/84 Custo demana do "Global Silence" aumentou de 250/350/450 para 250/375/500

Skywrath Mage Slow de "Concussive Shot" reequilibrado de 40% para 30/35/40/45% Dano de "Mystic Flare" agora é causado depois de 2.2 segundos ao invés de 2

Slardar Stun de "Slithereen Crush" aumentado de 1/1,5/2/2,5 para 1,6/1,9/2,2/2,5

Slark Slark não é mais visível dentro da "Chronosphere" durante "Shadow Dance"

Sniper "Headshot"agora reduz 100% de velocidade de movimentação e de ataque durante 0,5 segundo em vez de 0,25 segundo de stun Área de efeito de "Shrapnel" aumentada de 400 para 450

Spectre Mudança na velocidade de movimento aumentada de "Spectral Dagger" de 5/9/14/18% para 8/12/16/20% Velocidade de animação da "Spectral Dagger" reduzida de 857 para 800

Spiritbreaker Cooldown de "Charge of Darkness" reduzido de 35 para 12 "Empowering Haste" agora pode ser utilizado para melhorar a Aura em 50% durante 6 segundos. 20 segundos de cooldown. Depois de usado, a aura fica 50% mais fraca durante o cooldown. Dano de "Greater Bash" aumentado de 10/20/30/40% para 22/28/34/40% de velocidade de movimento

Storm Spirit Custo de mana de "Ball Lightning" por 100 unidades de 10 + 1% para 12 + 0,7%

Sven Adicionado "Aghanim's Scepter": quando ativada, "God's Strenght" concede uma aura aos aliados (900 de área de efeito) de 40/60/80% do dano base.

Techies Cooldown de "Land Mines" diminuiu de 25/20/15/10 para 19/16/13/10 Duração do stun de "Stasis Trap" diminuiu de 3/4/5/6 para 2,5/3/3,5/4 Área de ativação de "Stasis Trap" agora corresponde a área de atordoamento (200 -> 450) Duração de "Stasis Trap" mudou de 270/300/330/360 para 360 Duração de "Remote Mine" aumentou de 8 para 10 minutos Visão de "Remote Mine" reduzida de 900 para 700 Área de "Remote Mine" mudou de 400/410/425 para 425 Batrider em "Firefly", Familiares do Visage, Falcão do Beastmaster, e Entregadores aéreos não serão feridos por "Land Mines"

TemplarAssassin Cooldown de "Psionic Trap" diminuiu de 11/9/7 para 11/8/5

Terrorblade Ativado no Modo de Capitães

Tidehunter Redução do dano de "Anchor Smash" de 60% para 45/50/55/60%

Timbersaw Adicionado "Aghanim's Scepter": Concede ao Timbersaw um segundo Chakram.

Tinker "March of the Machines" não afeta mais unidades com imunidade mágica

Treant Custo de mana de "Nature's Guise" reduzido de 90/80/70/60 para 60 Adicionado"Aghanim's Scepter": Concede uma nova habilidade, "Eyes in the Forest", permitindo que o Treant encante árvores para espionar seus inimigos e expandir a área do "Overgrowth".

TrollWarlord Cooldown de "Raned Whisling Axes" diminuiu de 20 para 20/19/18/17 segundos "Acquisition Range" aumentado de 600 para 800

Tusk "Ice Shards" não para mais quando bate em um herói "Ice Shards" agora viaja até o local selecionado e então cria seu bloqueio Alcance de "Ice Shards" aumentou de 1500 para 1800 "Ice Shards" não destrói mais árvores Bonus de Velocidade por herói da "Snowball" aumentou de 75 para 100 Aliados agora podem clicar na "Snowball" para saltar até ela

Undying Área de efeito da "Tombstone" aumentada de 400/600/800/1000 para 600/800/1000/1200 Amplificação de dano do "Flesh Golem" com "Aghanim's Scepter" aumentou 5% em todos os níveis, tanto minimo e máximo Aura de slow do "Flesh Golem" aumentou de 9% para uma variável entre 5% e 15%, com base na distância do Undying (mesma mecânica da amplificação de dano)

VengefulSpirit Alcance de"Swap Nether" aumentou de 650/925/1200 para 700/950/1200

Venomancer "Poison Nova" aplica seu debuff em inimigos com imunidade à magia

Viper "Corrosive Skin" agora só afeta os inimigos dentro de uma área de efeito de 1400 Dano da Corrosive Skin não pode ser refletida múltiplas vezes

Visage Familiar: cooldown da "Stone Form" de 30 para 26 segundos

Warlock "Fatal Bonds" agora compartilha o mesmo tipo de dano que é causado a ela, antes que ela seja reduzida Porcentagem de dano de "Fatal Bonds" de 20% para 25% Alcance de ataque do Golem aumentou de 100 para 225 Tempo de ataque base do Golem melhorou de 1,35 para 1,2 Regeneração de HP do Golem aumentou de 15/20/25 para 15/30/45 Área de efeito de "Immolation" do Golem aumentada de 250 para 300 "Flaming Fists" do Golem tem chance reduzida de 60% para 40%

Weaver A duração de"Swarm" aumentou de 8/12/16/20 para 14/16/18/20 "Shukuchi" não ignora mais unidades invisíveis Dano de "Shukuchi" reduzido de 90/110/130/150 para 75/100/125/150 "GerminateA ttack" agora proca efeitos de item Cooldown de "Germinate Attack" aumentou de 6/5/4/2,5 para 6/5/4/3

Windranger Distância máxima para laçar de "Shackleshot" aumentou de 525 para 575 Duração de "Windrun" aumentou de 2,75/3,5/4,25/5,0 para 3/4/5/6

WitchDoctor Área de efeito de "Maledict" aumentado de 165 para 180 Dano de alvos adicionais para "Death Ward" comportam-se agora da mesma forma que os ataques da "Death Ward" com relação a Blademail (não redireciona danos para o Witch Doctor)

Wraith King Custo de mana da Reencarnação aumentou de 140 para 160

Zeus Área de efeito do "Static Field" aumentado de 1000 para 1200

Com a atualização, espera-se um novo meta para o jogo. O update já está disponível na versão de testes do jogo e pode ser baixado diretamente no Steam. Dota 2 é exclusivo para a plataforma PC.

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