Destiny foi responsável pelo maior impulso nas vendas do PS4 desde o natal de 2013

Enviado por Enigma.pbs, em

Parece que o acordo entre a Sony e a Activision em relação a Destiny já deu seus frutos. Destiny foi responsável pelo maior impulso nas vendas do console da Sony desde o natal de 2013. Pelo menos é isso o que eles disseram no Playstation Blog. Veja parte do comunicado abaixo:

"Que semana! Desde o lançamento de Destiny na semana passada o jogo se tornou oficialmente o maior lançamento do PS4 na America do Norte. O jogo quebrou recordes por ser o mais comprado e mais jogado durante sua semana de lançamento. A ultima semana teve o maior número de unidades vendidas desde o natal de 2013! Foram muitos PS4 vendidos. Obrigado!"

Na semana passada Fergal Gara, presidente da Sony no Reino Unido, disse ao Eurogamer que a Sony estava tratando Destiny como se fosse um jogo exclusivo.

"Internamente, para todos os efeitos e propósitos, é como se fosse um lançamento first-party. Estamos a abracá-lo a todos os níveis organizacionais. É um projeto especial e importante, e tem o poder para lançar a época natalícia. É extremamente importante."

A parceria também é benéfica para a Sony, estando confiante que muitos jogadores decidiram que agora é o momento ideal para comprar o PlayStation 4 e Destiny é o jogo ideal para "vender" o console.

Veja Também:
Rockstar aumentou o orçamento do remake de Max Payne
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens