DayZ - Tudo oque foi dito na Live(12/09) dos desenvolvedores

Enviado por Fratane, em

Informações retiradas da live ocorrida no dia 12/09. A próxima será 19/09.

http://www.twitch.tv/dayz/b/568207539

- "World Containers" previstos para o final de Outubro.

- O tamanho do mapa não vai aumentar, porém é possível que uma ilha seja lançada em um futuro distante.

- Os sons serão melhorados nos próximos 6 meses.

- O objetivo é ter servidores com capacidade para 100 jogadores, mas isso não vai acontecer até que a performance do servidor esteja melhor.

- "Advanced Player Tracking*" também terá como base a performance do servidor.

- Itens militares vão dar spawn junto aos "Dynamic Events"(Por exemplo, "Heli-Crashes" e "Police Wrecks").

- A equipe de Bratislava está testando a Horticultura.

- Inteligência Artificial avançada dos animais está muito distante de ser lançada.

- A possibilidade de suicídio será implementada quando houver tempo livre.

- Possibilidade de criação de um novo "coldre" para pistolas.

- "Criação avançada" do personagem não vai ser algo que os desenvolvedores vão se importar, porém, pode vir a ser desenvolvido depois da versão 1.0, se a comunidade quiser.

- Os "Dynamic Events" darão spawn fora da "NetWork Bubble".

- Infecções causadas por zumbis ainda estão nos planos dos desenvolvedores. (Porém não vai ser A "infecção zumbi").

- A Serra elétrica já foi finalizada a muito tempo atrás, mas ela necessita de outros itens que ainda não foram lançados para que possa funcionar, a veremos na Beta.

- Em breve, a equipe de programação estará trabalhando na implementação das animações de quando você estiver machucado e de quando estiver atacando com a baioneta.

- As construções de bases pelo jogador não incluirá torres, e mais de dois andares, provavelmente, não será possível. Esperamos que as bases vão ser feitas de barricadas, refletores de canteiro de obras, tendas, e pequenas casas. (Você não vai construir coisas gigantes e querer que outros jogadores achem sua base).

- No mínimo uma Light Machine Gun está planejada para ser lançada.

- SVD também está nos planos.

- As armas de calibres mais altos só darão spawn nos "Dynamic Events"(Exatamente como acontece com a M4 agora).

- Carros da polícia também fazem parte dos "Dynamic Events", mas ainda não estão spawnando.

- Os que estão inclusos no sistema de "Dynamic Events" atualmente são: - Helicoptero Russo, Helicoptero NATO, carro da polícia batido e V3S batido. Mais estão vindo.

- Você poderá fumar cigarros, talvez outras drogas. (Você não ficará viciado).

- Possivelmente haverá canibalismo.

- Leque de comportamentos dos zumbis foi aumentado.

- O Brian Hicks terá um zumbi modelado à sua aparência, e haverão mais modelos.

- Você vai poder trancar portas, mas não será tão seguro assim. Outros jogadores poderão arromba-las na base da brutalidade ou com "lock picks"("DayZ não é DayZ sem perdas permanentes"- Brian Hicks). Ou seja, não vai ser igual ao Origins, muito menos igual ao lixo do Epoch.

- Novos modelos de cabeças dos jogadores virão até o termino do Early Access.

- Melhorias do sistema de dano, porque, atualmente, os itens "ruined" ou seja lá qual for a condição, causam todos o mesmo dano.

- Efeitos visuais que irão te auxiliar em saber se está, literalmente, morrendo de calor ou de frio.

- Não é possível simplesmente copiar e colar o motor VBS. Ele requer rios e neve para funcionar, e não sabemos se isso estará presente no jogo.

- Fazer camuflagens improvisadas com lama e grama é possível e de fácil implementação mas, ATUALMENTE, não está presente nos planos.

- Será discutido com os designers do jogo se se sujar com as "tripas" dos zumbis será possível, mas os zumbis do DayZ não estão mortos, eles são indivíduos infectados.

- Nova interface quando o renderer for substituído.

- Cores mais brilhantes, o rosa por exemplo, e roupas mais femininas podem ser lançadas. Mas depende do número de jogadores que realmente vão usa-las.

- Qualquer coisa que tire o controle dos jogadores não serão implementadas no jogo. Isso serve para aquelas animações de "stealth kills", esfaquear a garganta ou dar um choque por exemplo. Os jogadores sempre terão total controle sobre suas ações o tempo todo, sem animações predefinidas que faça aquilo ou isso para o jogador.

- "Guille suits" improvisadas estão sendo modeladas e o "burlap wrap" será substituído.

- Armadilhas improvisadas, incluindo IED(Improvised Explosive Device, - Dispositivo Explosivo Improvisado) serão craftaveis no futuro.

- A possibilidade de lootiar os zumbis foi internamente discutida. A aparência dele não vai se alterar se você pegar a roupa que ele estiver vestindo, e isso será um problema na imersão do jogo.

- A Bohemia dará suporte ao DayZ depois do lançamento, isso significa que mais coisas irão ser postas no jogo depois do lançamento oficial. (Possibilidade de DLCs não foi discutida).

- O bug de não conseguir subir morros correndo está sendo consertado.

- A equipe de desenvolvimento e os hackers farão um "cabo guerra". Falhas serão encontradas e consertadas. O "Teleporting hack" está sendo "estudado" e o "thunder dome" está sendo consertado. A equipe de desenvolvimento tem uma outra equipe que compra os hacks, assim como eles criam os próprios, afim de achar as falhas antes dos hackers. Isso vai ajudar a diminuir as vulnerabilidades antes da versão 1.0, e a quantidade de hackers é relativamente baixa, se comparado com o ArmA 2. Toda atualização do Stable, provavelmente, vai resultar em menos um hack do arsenal dos hackers. A versão 0.49 irá acabar com a munição infinita, assim como o bug "thunder dome" e o tele transporte.

Importante: Muitas perguntas não puderam ser respondidas porque Brian não queria falar por outras pessoas da equipe. Ele só respondeu coisas que ele tinha certeza sobre.

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