Crystal Dynamics está satisfeita com o potêncial gráfico do PS4 e do Xbox One

Enviado por Don_Alves, em

A equipe da Crystal Dynamics está trabalhando em Lara Croft and the Temple of Osiris e em Rise of the Tomb Raider, e disse que está bastante satisfeita com a potência dos consoles da nova geração.

Em entrevista com o Examiner, Scott Amos, um dos responsáveis pelo estúdio, disse que:

"Dar o primeiro passo até o Xbox One e PS4 com Tomb Raider: Definitive Edition nos permitiu fazer muitas coisas como melhorar o mundo, ganhar fidelidade gráfica e melhorar os efeitos atmosféricos."

"Gostamos tanto do PS4 como do Xbox One, esse é o motivo pelo qual queremos estar focados neles. E também no PC, claro."
Veja Também:
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora
Cat Quest 2 e Orcs Must Die! 3 estão gratuitos no PC