Xbox One: Scalebound não será influenciado pelo Ocidente e mais

Enviado por Anônimo, em

A Platinum Games vai lançar Scalebound, e vai ser um exclusivo de Xbox One, fãs estão perguntando se Hideki Kamiya e sua equipe serão obrigados a adaptar suas decisões de design e filosofia de público, principalmente ocidental do console. Hoje Kamiya-san deu uma resposta a essa pergunta no Twitter , sucinta e clara, como de costume:

"No" disse Hideki Kamiya. O chefe da divisão do xbox, Phill Spencer tomou para si a elaborar um pouco mais, prometendo que a Microsoft não está forçando a Platinum para mudar sua filosofia do seu projeto:

"Não é realmente. platinum games construíram grandes jogos baseados em sua filosofia de design, não estamos tentando modificar isso."

Falando em exclusivos do Xbox One, Spencer também forneceu uma atualização sobre Crackdown , e, infelizmente, não é uma boa notícia para aqueles que estão esperando ansiosamente por mais novidades sobre o título movido a nuvem:

"Provavelmente nenhuma notícia Crackdown para o resto de 2014, a Equipe está fazendo progressos, mas eles precisam de tempo antes de mostrar algo de novo", respondeu Phill Spencer.

Afinal, os jogos não se fazem, e é sempre bom ver estúdios dando tempo para polir o seu trabalho antes de apresentar ao público. Esperamos que vamos conseguir ver pelo menos um gameplay sobre Scalebound em ação na Tokyo Game Show.

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas