Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. E isso pode subir para 5 bilhões de anos

Enviado por Enigma.pbs, em

Hoje na Gamescom, Sean Murray da Hello Games queria responder a uma pessoa que não acreditou que o universo do jogo seria infinito. O rapaz insistiu que nada em um computador é infinito. Murray disse que ele odiou o rapaz, mas ele estava certo.

O universo de No Man's Sky não é infinito. É apenas muito, muito grande. O universo é gerado por um número 'semente' em 32 bits. Essa 'semente' é o inicio de tudo, e os planetas do universo gerados pela semente são uma reação em cadeia. Murray disse que se você explorar um planeta a cada segundo do dia, você vai poder ver algo repetido entre 4,000 e 5,000 anos. Em outras palavras, caso você esteja jogando desde os tempos romanos, você veria uma repetição agora.

Caso No Man's Sky se torne um sucesso muito grande, a Hello Games vai mudar esse número para 64 bits. E com isso, Murray disse que caso você explore um planeta a cada segundo, você veria uma repetição em cerca de 4 ou 5 bilhões de anos. "Todos estaremos mortos; Nosso sol nem estará mais funcionando." Brincou Sean Murray.

"Então vá se ferrar, cara dos comentários, prove que estamos errados." Disse Murray.

Veja Também:
Stellar Blade ganha novo gameplay detalhando o seu combate
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração