Veja a edição de colecionador de Assassin's Creed: Rogue

Enviado por TheDeepSky, em

Pouco após o vazamento do trailer de Assassin's Creed: Rogue, a Ubisoft decidiu revelar todos os detalhes oficiais do título - incluindo detalhes sobre sua edição de colecionador. Além de uma caixa especial, quem optar por essa versão especial vai ganhar um livro de arte, a trilha sonora oficial, 3 litografias e uma steelcase para o jogo.

Além disso, o pacote inclui códigos que garantem acesso a duas missões do modo single player: "The Siege of Fort de Sable" e "The Armor of Sir Gunn". Vale destacar que ambos os conteúdos também vão estar disponíveis para quem adquirir a versão convencional do título durante seu período de pré-venda.

Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Rogue coloca os jogadores no papel de Shay Patrick Cormac, membro da ordem dos assassinos que é traído por seus companheiros. Em busca de vingança, ele se une à ordem dos Templários e passa a caçar aqueles que um dia já considerou seus irmãos.

"Sabemos que há muitos fãs de Assassin's Creed com o Xbox 360 e o PlayStation 3 que querem colocar suas mãos em um novo jogo da série este ano", afirmou o diretor Martin Capel. "Assassin's Creed: Rogue completa a sega norte-americana e dá aos jogadores da última geração a oportunidade exclusiva de experimentar situações pedidas a muito tempo, como a possibilidade de jogar como um Templário"

Durante a aventura, será possível navegar pelo atlântico norte em uma versão aprimorada do sistema introduzido em Assassin's Creed IV: Black Flag. Entre os cenários confirmados está uma reprodução de Nova York tal qual a metrópole se apresentava ao mundo durante o Século 18.

Veja Também:
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC