The Witcher 3 do PS4 e Xbox One otimização indo melhor do que o esperado; diferenças com PC explicadas

Enviado por eack.df, em

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos títulos mais aguardados para o início do próximo ano, e muitos estão se perguntando como ele vai realizar-se nos consoles em relação ao PC.

Tivemos a oportunidade de conversar com o artista de efeitos visuais, Jose Teixeira na Gamescom, e ele nos deu um pouco mais de informações sobre o assunto.

Teixeira explicou que o (SSAO) será um pouco diferente, a água do oceano não terá o mesmo tassellation avançado, e que há outros "pequenos ou minúsculos sacrifícios " que "esperemos que não vá fazer uma enorme diferença ou vai causar um impacto no visual "mas dará uma vantagem grande no desempenho.

Ele também mencionou que a otimização dos consoles vai muito melhor do que o esperado desde o início.

Para explicar ele trouxe à tona um pouco de diversão de um episódio : a primeira vez que o pessoal da CD Projekt tentou correr em The Witcher 2 no Xbox 360, ele não queria correr. Ele só caia.

A primeira vez que eles tentaram realizar uma caça selvagem na nova geração de consoles, resultou apenas em uma tela preta, e todo mundo ficou muito feliz.

Isso pode soar estranho, mas a tela preta significa que o jogo foi realmente executado, só não rendeu corretamente, enquanto no jogo anterior, a equipe teve que fazer um monte de trabalho para chegar até a tela preta.

Teixeira continua,ele mencionou que o jogo é surpreendente e já funciona muito bem nos consoles ,em algumas áreas rodando a 30 fps. Enquanto ele não sabe se a taxa de quadros final será dinâmica ou bloqueada, vai ser pelo menos a 30 quadros por segundo e os jogadores de console podem esperar gráficos realmente impressionantes.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube