The Order: 1886 apresentando Nikolas Tesla e mais informações; novas imagens

Enviado por Anônimo, em

Estamos entusiasmados em liberar mais um trailer apresentando as novas armas e ambientes que você vai ser capaz de experimentar em The Order: 1886. Cada arma lhe dará a capacidade de experimentar diferentes abordagens para o combate, seja força bruta ou furtiva. Nós também estamos felizes em apresentar um dos personagens centrais da história; Nikola Tesla, uma das maiores mentes que a Humanidade já viu.

Tesla não tras só consigo a história do mundo real, mas também a genialidade de suas invenções que são a base de muitas das armas e dispositivos que você vai experimentar no jogo, incluindo a Gun Arc e o Thermite Rifle. A inclusão de Tesla é um grande exemplo de como nós integramos fatos reais em nossa ficção para criar um universo original.

Tendo se mudado para os Estados Unidos em 1884, Tesla trabalha na companhia de algumas das pessoas mais influentes do mundo no Novo Continente, mas o jovem inventor desperta o interesse da Ordem e é convencido a voltar à Europa e se juntar ao grupo como seu cientista-chefe.

Ele logo provou ser um trunfo inestimável e cria algumas das armas mais avançadas que o homem conhece. Mas com grandes poderes vem grandes responsabilidades... E nas mãos erradas, essas armas pode vir a ser uma ameaça tão grande como uma vantagem.

Uma Londres do século 19 servirá de pano de fundo para a nossa história, das ruas de Whitechapel para as docas de Blackwall Yard, e todo o caminho até as salas do Palácio de Westminster, onde mais mistérios serão revelados.

Fique atento que mais informações viram durante a Gamescom.

FONTES:

Blog Playstation US

Dualshockers

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube