A Ubisoft apresentou Tom Clancy The Division na GamesCom 2014, mas não para público em geral, foi uma demonstração a portas fechadas no Xbox One. Como exatamente foi a demo ? finalmente temos uma primeira impressão e é proveniente de uma fonte de informação privilegiada vindo do Justin Robey, Produtor Sênior do Sunset Overdrive, Ryse: Son of Rome e Scalebound.
Justin Robey afirmou via Twitter que a demo do Tom Clancy The division do Xbox One na GamesCom 2014 "deixou ele de queixo caido" e a jogabilidade parecia bastante sólida.
Ele ainda esclareceu que a demo do Tom Clancy:The Division foi de fato executado no Xbox One e passou da dashboard para dentro do jogo, e ele não estava rodando em outro harware falso como haviam dito, isso foi informação inventada.
Uma fonte interna da "misterxmedia" que atende pelo handle "forza_maniac" afirmou que ele teve uma conversa exclusiva com os desenvolvedores de Star Citizen, Far Cry 4 e Assassins Creed Unity.
De acordo com Forza_maniac, a Ubisoft confirmou a ele que a demo do Tom Clancy The Division estava correndo em tempo real no Xbox One e foi "frickingly que afirmou que foi de cair o queixo"
Forza Maniac conversou com o desenvolvedor Star Citizen que focou no tópico do DirectX 12 .Ele perguntou se o DX12 vai ser um grande negócio ou é alguma conversa PR da Microsoft considerando o fato de que o próprio chefe da Divisão do Xbox Phil Spencer que declarou que o ganho não vai ser enorme?
Surpreendentemente,o desenvolvedor de Star Citizen respondeu que DirectX 12 vai ser grande coisa, especialmente na next-gen GPUs e CPUs e deu um exemplo de que, basicamente,que terá um ganho de um carro lata velha para um carro super Rápido.
Como prova de sua conversa com esses desenvolvedores, Forza_maniac compartilhou as imagens a seguir.