The Division está sendo desenvolvido como se fosse título first party no Xbox One

Enviado por Overfl0w, em

Desenvolvedor de The Division diz que equipe da Ubisoft Montreal está em total relacionamento de parceria com a Microsoft.

"Eu estou assumindo que vamos tirar o melhor do Xbox One".

"Tom Clancy's The Division será executado e rodará lindamente no Xbox One, diz o produtor Fredrik Rundqvist à OXM, agradecendo em parte um apoio quase integral com a empresa de Bill Gates."

Como você já sabe, a versão Xbox One do jogo de tiro multi-jogador pós-epidêmico irá receber uma DLC exclusiva. A Microsoft entrou em um acordo de troca de conhecimento junto com a Ubisoft para que as equipes se ajudem a espremer todo o poder que o console pode oferecer.

"O jogo já está em estado jogável no Xbox One neste exato momento", ele me disse. Isso é uma conquista e tanto para nós. Nós estamos bastante surpresos com todo o feedback positivo que recebemos da crítica especializada após a E3 deste ano, quando as pessoas olhavam para o gameplay e não acreditavam que aquilo tudo estava rodando de forma brilhante no Xbox One.

"Então nos dissemos, "Ok, na próxima vez que encontrarmos nossos amigos da mídia, vamos apenas jogar o game no Xbox One". Então, eu estou realmente muito feliz de poder estar presente aqui na Gamescom."

"Tendo a possibilidade de ver o jogo no estado atual em execução eu posso confirmar que está incrível, exceto por alguns erros perdoáveis de quedas de frame quando existem muitos efeitos de fogo na tela." O jogo ainda está em profundo desenvolvimento, é claro - ainda não foram finalizados os testes de frame rate e resolução final.

Nós estamos em relacionamento de total confiança com a Microsoft neste momento", Rundqvist continou. Nós temos total acesso a tudo que eles estão desenvolvendo para o XBox One. Estamos trocando ideias com os engenheiros da Microsoft, e há uma completa transparência entre nós neste momento. Então, eu estou assumindo que nós poderemos tirar o máximo desempenho do Xbox One."

A Microsoft se interessou por The Division após ver a reação inicial dos fãs com o game, eu pergunto? "Atualmente, nós nos reunimos antes da E3 2014 e eles estavam realmente impressionados com o que mostramos à época. Então no final do verão nós fechamos o acordo de parceria com eles."

"A Microsoft está nos disponibilizando uma série de coisas - nós estamos criando tudo em conjunto com eles, ou seja, experiências técnicas, troca de informações, e nós estamos dando a eles algo em troca. Então, está sendo um relacionamento bastante saudável."

Veja Também:
Remedy emite atualização sobre o estado de Control 2 e Codename Condor
Street Fighter 6 | Akuma chegará ao jogo no final de maio; Novo gameplay divulgado
Fallout 4: Os mods mais populares no momento são os para remover o novo update
A Microsoft não foi a responsável pelo cancelamento da BlizzCon 2024
Sony supostamente aceitando pedidos de reembolso de Stellar Blade se propaganda enganosa for citada como o motivo
Ubisoft pode ter confirmado o lançamento de Assassin’s Creed Red para 2024