Sony cautelosa quanto ao lançamento de muitas remasterizações

Enviado por eack.df, em

Não quer que a nova geração seja uma reciclagem da passada.

Jim Ryan, patrão da PlayStation Europa,contou que refazer alguns jogos como o The Last of Us para o público do PS4 faz algum sentido, no entanto a companhia tem de ter cuidado para que a nova geração não seja marcada pela geração passada.

A remasterização de The Last of Us foi tão bem recebida quanto o original que foi lançado no PlayStation 3, disse Ryan e referiu que ela foi importante e valiosa para o novo público que chegou agora aos consoles PlayStation.

  1. "Uma das coisas que vimos desta vez é que as pessoas transitaram de uma plataforma concorrente na geração passada para o PlayStation 4, e permitir que essas pessoas possam experimentar um jogo como The Last of Us, que não puderam jogar porque estavam jogando outra coisa qualquer, isso é senso comum."
  1. "Mas penso que isso tem de ser visto em partes, não podem ter muitas remasterizações porque senão a nova geração mais parece uma reciclagem da geração passada e nós não queremos isso."
  1. "Penso que o equilíbrio está certo, mas existem outros jogos que podem ser analisado, no entanto chegará a um ponto em que a nova geração vai continuar e reciclar jogos da velha geração terá passado do prazo de validade."

Shuhei Yoshida disse há um tempo atrás que a trilogia de Uncharted seria um excelente candidato a receber o uma remasterização. Quem sabe se as aventuras de Nathan Drake no PS3 não serão a próxima vitima?

Veja Também:
Diretor de Helldivers 2 espera que a franquia se torne uma das maiores do PlayStation
PS5 está no caminho certo para ser o console de maior sucesso de todos os tempos da Sony, diz Jim Ryan
Silent Hill 2 Remake ganha sinopse detalhada em classificação do ESRB
Unicorn Overlord alcança 500 mil cópias vendidas
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos