Produtor de Bloodborne confirma que a demo da PAX Prime foi "facilitada", Mas não é fácil

Enviado por GV.ramalho, em

Os jogadores dos Estados Unidos e da Europa tiveram a oportunidade de jogar a primeira demo de Bloodborne na PAX Prime 2014 e na Gamescom, e como muitos disseram a demo era bastante desafiadora, mesmo se não impossível.

O produtor do jogo Masaaki Yamagiwa confirmou através do Twitter que a dificuldade foi facilitada para fazer as coisas um pouco mais rápido:

  1. "A dificuldade foi reduzida um pouco, já que não há tempo suficiente para as várias tentativas de gameplay como de costume.
No entanto, se você está entre aqueles que ainda estão esperando para jogar na PAX Prime 2014, não acho que será "fácil".

  1. "Oh, você acha que nós fizemos a demonstração FÁCIL? Por favor. Dê-nos algum crédito. Fique tranqüilo, você irá se morder bastante de raiva =P"
Bloodborne será lançado em 2015 para o PlayStation 4.

Veja Também:
S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone Trilogy vaza antes da hora
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria sendo feito com os jogadores veteranos em mente
Dragon's Dogma 2 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Após Dragon's Dogma 2, diretor Hideaki Itsuno espera trabalhar em algo novo
Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project