Os 900p de Diablo 3 eram inaceitáveis para a Microsoft

Enviado por Anônimo, em

No início achámos desafiante obter os 1080p. Por isso decidimos descer para os 900," revelou John Hight, director de produção da Blizzard, em entrevista com o Eurogamer, sobre a questão da resolução de Diablo III na Xbox One.

"Foi isso que apresentámos e demonstrámos durante a E3. E a Microsoft disse-nos 'Isto é inaceitável. Precisamos de encontrar uma forma de obter uma melhor resolução'. Então nós trabalhámos em colaboração com eles, eles deram-nos uma actualização do código para conseguirmos os 1080p."

As boas notícias é que parece que a Blizzard conseguiu mesmo chegar aos 1080p na Xbox One, sem prejudicar a qualidade gráfica.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2: Jogadores encontram cena secreta durante luta com chefe
Disney contratou diversos veteranos da indústria para investir ainda mais forte nos jogos
"PlayStation faz sucessos", comenta Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard
Novo jogo da franquia Socom estaria em desenvolvimento para PS5
Rare anuncia beta fechado de Sea of Thieves no PS5 nesse fim de semana
No Japão, 8 mil fliperamas foram fechados nos últimos 10 anos