Microsoft: Homem que impulsionou gráficos de Ryse trabalhando em mais exclusivos para o X-One

Enviado por GV.ramalho, em

O Gerente da Microsoft Games Studios, Mike Ybarra andou verificando vários jogos ultimamente, inclusive Sunset Overdrive e Scalebound, e hoje ele compartilhou algumas informações interessantes sobre eles, ou mais precisamente de quem está trabalhando com eles no Twitter.

Ybarra comentou sobre a vitória do prêmio Siggraph que Ryse: Son of Rome ganhou, e o responsável por esses gráficos é o diretor de arte Habib Zargarpour, e ele mencionou que Habib está ajudando os diretores de arte em mais títulos exclusivos do Xbox One, ou seja, Sunset Overdrive, Scalebound e Crackdown.

Além disso, ficamos sabendo que o ex-escritor de Halo e diretor de criação Joseph Staten está ajudando com todos esses jogos também.

Zargarpour é bem conhecido como um artista de efeitos visuais de "Hollywood" e ele trabalhou por nove anos na Industrial Light and Magic. Ele criou os efeitos visuais de Star Wars: Episode I e ele foi indicado a dois prêmios da academia, ele também ganhou dois Oscars britânicos.

Ybarra também prometeu postar uma introdução sobre os líderes nos estúdios em breve, incluindo Ken Lobb, Habib Zargarpour, Michael Mann, Michael Weilbacher, Joseph Staten e muito mais.

Mas isso não é tudo. O diretor de Star Citizen, Chris Roberts mencionou recentemente que, ele armou o jogo para as editoras típicas, mencionando todas as suas características e o fato de que ele queria que o jogo fosse apenas para PC, ele não teria "rido fora da sala." Yibarra respondeu que pelo menos com ele, esse não teria sido o caso:

  1. "Se Roberts falasse isso para mim que seria apenas Windows, eu não teria rido dele fora da sala. Jogos do Windows são reais."

Veja Também:
Eternal Strands é anunciado, novo jogo de ação do criador de Dragon Age
MechWarrior 5: Clans mostra primeiro vislumbre do seu gameplay
Novo trailer de Stellar Blade destaca a protagonista Eve
Rockstar confirma que Bully e L.A. Noire devem entrar no GTA+ ainda este ano
Elden Ring: Shadow of the Erdtree foi classificado pelo ESRB
CD Projekt afirma estar finalmente satisfeita com o estado atual de Cyberpunk 2077