METRO Redux testado em 35 GPUs e comparado com METRO Last Light

Enviado por jmr23, em

METRO Redux contém METRO 2033 e METRO Last Light, refeitos com melhores gráficos e com alguns ajustes na jogabilidade.

Data de lançamento: 28 de Agosto de 2014

Gênero: FPS - Tiro / Ficção Científica

Desenvolvedora: 4A Games

Editora: Deep Silver

Plataformas: PC PS4 XONE

METRO Redux - reedição dos jogos de PC «METRO 2033 "e" METRO: Last Light», em que ambos os jogos foram remasterizados com melhores gráficos. Lançamento está agendado para 28 de agosto de 2014 para o PC, e consoles da atual geração, Xbox One e PS4. Será lançado em Box clássica, cópias digitais e livros. Haverá também uma oportunidade para comprar cada um dos jogos individualmente.

Jogadores que "compraram" anteriormente «METRO 2033 "ou" METRO: Last Light» No Steam, terá desconto de 50% no «Metro Redux».

Parte gráfica

Nesta seção de nossa análise identifica os principais aspectos dos gráficos do jogo. É dada especial atenção à versão do motor gráfico, a versão API utilizada, qualidade dos gráficos, os aspectos visuais.

OS suportados e gráficos API

METRO Last Light Redux suporta os principais sistemas operacionais do Windows, cuja lista inclui o Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8. Devs de outros sistemas operacionais não são suportados atualmente. Prioridade de gráficos API para METRO Last Light Redux é DirectX 11.

Motor de jogo

METRO Last Light Redux foi desenvolvido em versão modificada do 4A Engine, que foi usado no Metro Last Light e Metro2033. As melhorias incluem AI mais avançado e otimização do motor gráfico. O motor foi desenvolvido por um grupo de pessoas na Ucrânia que foram demitidos (voluntariamente) da empresa GSC Game World, um ano antes do lançamento de STALKER: Shadow of Chernobyl.

Oles Shishkovtsov e Maksymchuk os programadores que trabalharam no desenvolvimento do motor X-Ray, usado na série «STALKER» para PC. O motor foi originalmente concebido com a capacidade de rodar em computadores, Xbox 360 e PlayStation 3. No entanto, a versão «METRO 2033" para o PlayStation 3, ainda não foi lançada.

Comparação METRO Last Light e METRO Redux

Clique para ver a imagem do Metro Last Light

Clique para ver a imagem do Metro Redux

Fiquei impressionado com o brilho e nitidez em METRO Redux, assim permite que você veja melhor os detalhes do jogo... Uma mudança, incrivelmente notável. A seguir, confiram um vídeo comparativo:

Comparação de Metro Redux em FullHD e 4K

Clique para ver a imagem do Metro Redux em FULLHD

Clique para ver a imagem do Metro Redux em 4K

Em 4K METRO Redux parece perfeito - muito bom.

Teste de GPUs

Todos os cartões foram testados com programa MSI Afterburner em qualidade gráfica máxima. O objetivo do ensaio é determinar como se comportam cartões de vários fabricantes sob as mesmas condições. Para Medida de desempenho de FPS médio e mínimo. Abaixo está um vídeo da seção de teste que é relevante para ambas as cópias do jogo:

Nossas placas de vídeo foram testadas em resoluções de 1920x1080, 2560x1600 e 3840x2160 em configurações máximas de qualidade gráfica permitidos por Metro Last Light Redux. Os testes foram realizados ativado SSAA 2X em resoluções de 1920x1080 e 2560x1600. SLI e AMD CrossFireX em METRO Last Light Redux, será carregado o profile do original Metro Last Light, fizemos um teste no jogo METRO Last Light Redux, e ele não suporta esse profile no momento.

Teste com as configurações de qualidade no máximo 1920x1080 SSAA 2X

Placa de vídeo ideal será Radeon HD 7970 ou GeForce GTX 670 ou superior.

Teste com as configurações de qualidade no máximo 2560x1600 SSAA 2X

Placa de vídeo ideal será Radeon HD 7990 ou GeForce GTX 780 Ti ou superior.

Teste com as configurações de qualidade no máximo 3840x2160

Placa de vídeo ideal será Radeon HD 7990 ou GeForce GTX 780 Ti ou superior.

Teste de CPUs

Teste com as configurações de qualidade no máximo 1920x1080

Desempenho da CPU melhorou muito em METRO Redux, especialmente para plataformas baseadas em AMD.

Veja Também: