Maior torneio competitivo de Battlefield 4 no Brasil começa com sucesso

Enviado por Mponto, em

Alguns jogadores fãs de Battlefield 4 acabam por reclamar de muitas partidas online quando seus times não estão jogando pelos objetivos. Então, quando há um evento onde o objetivo é o objetivo, vale a pena participar.

A 19ª edição do maior torneio competitivo do Brasil para 64 jogadores, o Batalha Pelo Mundo, mostrou que são muitos que desejam jogar mais seriamente.

Mais de 900 jogadores já se inscreveram para o torneio, e o primeiro treino que ocorreu ontem contou com mais de 100 participantes esperando para receber as ordens de seus comandantes, ocasionando surpresa até para os organizadores.

O evento é voltado totalmente para o teamplay, e os treinos e as partidas são organizadas por hierarquias reais, tais como generais, capitães e líderes, além de juízes. A organização e o respeito dentro do torneio são levados a sério.

Para quem desejar, ainda há vagas para participar, bastando se cadastrar no portal www.batalhapelomundo.com.br, e se empenhar para ler todas as informações, regras e como funciona o torneio em geral. Apesar do grande número de participantes, o revezamento após cada partida faz com que todos que se dedicam consigam participar.

Para quem não for jogar, as partidas serão transmitidas e narradas pelo Meligeni no twitchtv, http://www.twitch.tv/batalhapelomundo, e as datas podem ser conferidas pelo site/fórum oficial ou pela fanpage do facebook: facebook.com/BatalhaPeloMundo. As primeiras partidas serão no próximo domingo (10), das 16hs às 21hs.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube