Jogos de mundo aberto serão tão grandes que só poderão ser armazenados na nuvem

Enviado por Anônimo, em

A Microsoft tem estado na vanguarda de jogos na nuvem e, embora nada tenha sido praticamente implementadas, ela têm apresentado sua tecnologia e declarou no passado que vários efeitos podem ser melhorados em seus jogos. Em nossa conversa com fundador da Geomerics Chris Doran, perguntado se esta é uma solução viável no futuro , vai usado de qualquer maneira para melhoria do jogo.

"Cloud , obviamente, vai ser um componente-chave do jogo no PS4 e Xbox One. Tanto a Sony ea Microsoft deixou claro que a experiência do usuário é muito melhor se o seu aparelho está sempre conectado. Coisas como download de atualizações do jogo em segundo plano são uma grande melhoria na experiência do usuário. Veremos também jogos em que o mundo deles se torna tão grande que só podem ser armazenados na nuvem, com partes do mundo transmitida ", disse ele.

"Também há muito que pode usado na nuvem para, particularmente para gerar uma satisfação pelo usuário. Aspectos de um jogo desenvolvendo iluminação que pode ser facilmente movido para a nuvem, abrindo a possibilidade de transmiti-lo para o jogador através de seu console. Isso não é simples, mas está sendo ativamente pesquisado ", acrescentou.

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