Grupo de ideias da sony quer inovação,Possivelmente trabalhando no PS5

Enviado por Anônimo, em

Apesar do enorme sucesso do PlayStation 4 ainda ecoando em nossos ouvidos, não é nenhum segredo que a Sony vem estando bastante mal nos negócios. É uma realidade triste, mas óbvio que a Sony já não tem a mesma quantidade de mente social e participação de mercado, como ela costumava fazer. Houve um tempo, você poderia mencionar Sony e as pessoas começariam imediatamente associar o nome com a sua TV, os seus dispositivos de jogos ou dispositivos de mídia.

Eles podem ter vendido a VAIO de sua empresa, saiu do e-readers, enquanto a oferta é boa e dividir o seu departamento de televisão em que é própria empresa, eles ainda têm de inovar se quiserem continuar a ser uma figura cabeça indústria proeminente e não apenas os fabricantes de PlayStation.

Com esse objetivo em mente, a Sony está usando o novo grupo idéia para ajudar a estimular a empresa, recebendo idéias sobre novos produtos potenciais de seus empregados, até o momento a resposta ao apelo tem sido extremamente positiva, com mais de 800 respostas. A nova unidade ideia é composta por 200 funcionários no momento e que pode muito bem ser ajustado para expandir.

Criador do grupo de ideias, Shinji Odajima disse "Há ainda uma abundância de funcionários na Sony procura de um desafio," ... "A renovação é extremamente importante para a Sony."

Então, talvez esta nova equipe de mentes jovens será o que ajuda a Sony fora desta rotina inovação que eles foram presos por tanto tempo. Talvez eles já estão trabalhando nos 5 PlayStation quem sabe.

Veja Também:
Libere o fazendeiro dentro de você no Steam Farming Fest
DON'T NOD revela novo trailer de Lost Records: Bloom & Rage
Centum é anunciado, novo jogo surrealista para PC e Xbox
Rockstar aumentou o orçamento do remake de Max Payne
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento