Corrinne Yu da Naughty Dog Inspirado por Carmack para desenvolver jogos a 60 FPS

Enviado por REDBALA, em

Os Gráficos da Naughty Dog tem como codificadora Corrinne Yu,e é considerada um dos mais proeminentes especialistas na indústria de codificação e aprimorando de mecanismos gráficos de desempenho e brilho.

Ela é também um dos defensores mais vocais da Naughty Dog de ​​fazer jogos que rodam a 60 quadros por segundo, e hoje ela revelou uma de suas fontes de inspiração.

"Carmack e a história de 60 fps com o objetivo de id Software é inspirador para mim como um programador do motor."

Yu também mencionou que enquanto ela está orgulhosa da engine feito para The Last of Us Remastered, que gostaria que ela tivesse mais tempo para trabalhar nos gráficos.

Datas de envio Em última análise, são praticamente sempre o pesadelo de um programador, mas considerando os resultados alcançados no jogo The Last of Us Remastered Eu diria que ela tem muitas razões para se orgulhar sobre isso.

Veja Também:
Godzilla e Kong: O Novo Império chega na próxima semana às plataformas digitais
Presidente Lula veta redução de impostos sobre investimentos em títulos nacionais
Pathfinder: Wrath of the Righteous anuncia A Dance of Masks, sua última expansão
Perfect Dark estaria passando por grandes dificuldades, afirma Jeff Grubb
Capcom celebra 3 anos de Resident Evil Village
Incluindo EA Sports FC 24, assinantes da PS Plus já podem resgatar os jogos de maio