Convenção não oficial de Minecraft some com 500 mil dólares

Enviado por lightniing1, em

Mineorama, uma convenção de Minecraft programada para começar no meio de Julho - que foi cancelada no ultimo minuto com mais de $500,000 em bilhetes - insiste que "não foi uma farsa" e que outro evento iria ser programada e não precisaria da compra de novos bilhetes (para quem comprou, é claro).

Toda a situação da Mineorama parece desonesta desde o momento que os organizadores anunciaram, "com profundo pesar", que o evento tinha sido adiado e que a restituição não seria oferecida. A enorme quantidade de dinheiro sobre a mesa fez a probabilidade de um golpe em uma perspectiva alarmante, enquanto as pessoas por trás dele prometeu que eles estavam "sinceramente tentando fazer isso direito", como Kotaku tem notado, parece que o que eles têm realmente feito é "tomar um pó".

O site do Mineorama foi suspenso pela sua empresa de hospedagem, enquanto a conta do Twitter foi tomado por um "garoto de 16 anos", que passou os últimos dias a ridicularizar o Mineorama. Ele reconheceu que provavelmente vai ser obrigado a devolver a conta para os proprietários legítimos se eles pedissem, mas a cerca de 30 minutos atrás isso ainda não aconteceu.

O Kotaku falou com uma pessoa que foi capaz de obter um reembolso e outra que está trabalhando nisso, e ambos não ouviram nada do pessoal do Mineorama. O "Produtor Executivo" Lou Gasco, enquanto isso, não twittou nada desde 08 de julho, quando ele prometeu que todas as perguntas seriam respondidas em uma próxima livestream no Twitch. Isso, é claro, não aconteceu.

Veja Também:
Criador de Deus Ex acredita que multiplayer é o futuro dos Immersive Sim
Lorelei and the Laser Eyes, novo jogo de puzzle, ganha data de lançamento
Todd Howard reafirma que série Fallout é canônica
"O sonho é real": Blizzard tem interesse em lançar World of Warcraft no Xbox
Série animada baseada no jogo Golden Axe é anunciada
No Rest for the Wicked ganha requisitos para o Acesso Antecipado