Bravely Second terá surpresas, novos trabalhos e uma história clássica conhecida pelos Nintendistas

Enviado por inuyasha302, em

Como falamos ao longo da semana, a última edição da Famitsu trouxe várias novidades a respeito de Bravely Second, por causa de uma entrevista com o produtor do jogo, Tomoya Asano. Agora, todas as novidades reveladas foram traduzidas pelo Siliconera e nós vamos as passar para vocês.

Na entrevista, Asano disse que ainda vão haver muitas surpresas pela frente e que o jogo está atualmente em um estado em que pode ser jogado da sua abertura até o final, mas a equipe está trabalhando para polir o jogo e o deixar mais bonito.

Asano também disse que quer de Bravely Second seja o melhor jogo possível, e que o conceito por trás dele é realmente ser uma sequência.

Ele também disse que a maioria das pessoas que jogaram Bravely Default eram fãs de RPGs de fantasia, e eles encontrarão surpresas agradáveis na sequência.

Agnès:

Sobre Agnès estar no jogo, ele disse que dessa vez, o jogo é focado em salvar ela, que é sequestrada e levada para longe. A ideia pode trás disso é trazer uma sensação de salvar uma princesa, algo que já até estamos acostumados, não é Nintendistas?!

Jobs:

Bravely Second também terá novos postos de trabalho, incluindo os de Bravely Default. Com isso, o jogo terá todos os Asterisk Holders do primeiro e alguns mais. Essas caras são personagens que você deve derrotar para conseguir um Asterisk, que é uma espécie de pedra preciosa, com uma estrela dentro, que serve para liberar novos trabalhos.

Ele ainda disse que gostaria que o jogo tivesse uma demo, e para quem não jogou o primeiro jogo, uma demo que permitisse que os usuários pudessem jogar até os quatro primeiros capítulos do jogo.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro