Após demissões Sony Santa Monica está fortalecendo seu time novamente

Enviado por Anônimo, em

Sony Santa Monica definitivamente teve um ano agitado. Depois de uma rodada de demissões que deixou o estúdio com um jogo cancelado e cerca de 150 pessoas, a mudança para um novo estúdio e até mesmo um novo logotipo, o estúdio está pronto para reforçar suas equipes denovo.

Sony acaba de publicar dois anúncios de oportunidade de carreira para Santa Monica. O primeiro procura um Programador Sênior Maya, que vai cobrir o papel crucial de trabalhar com a tecnologia Maya no estúdio.

"Neste papel você irá trabalhar com plugins Maya, fluxos de trabalho e de dados pipeline da nossa própria engine. Você irá trabalhar com os criadores de conteúdos e fornecê-los com tecnologia e características state-of-the-art, irá ter que se preocupar profundamente com a qualidade, experiência e sua capacidade de interagir e obter a melhor qualidade com o sistema que irá trabalhar. Você irá manter um diálogo aberto com todos os colaboradores, convidando-os para feedback e procurando áreas de melhoria."

O segundo é para um Artista de Caráter, uma figura profissional que começou a generalizar-se na indústria recentemente e que está se tornando cada vez mais indispensável, para criar os personagens elaboradas e profundos que vemos em jogos de hoje.

Isto vem depois da Sony Santa Monica ter renovado o contrato com o programador sênior Gameplay há um mês.

Parece que tudo está se encaixando muito bem para indicar uma nova era no estúdio Santa Monica. Agora falta apenas um anúncio sobre seu próximo exclusivo para o PS4. Esperamos ouvir mais sobre isso na Gamescom

Aqui um vislumbre da versão de aço do logotipo que fica no corredor do novo estúdio. Segundo o relato do instagram oficial da Santa Monica, ele foi feito pelo deus grego dos ferreiros, Hefesto. De alguma forma, eu duvido que eles foram tão longe para obtê-lo, mas parece muito legal.

Veja Também:
Dark Souls II celebra 10 anos desde o seu lançamento
Versão PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização
Os jogadores ficaram encantados com o traje revelador da protagonista de Stellar Blade
MultiVersus ganha data oficial de lançamento e confirma modo PvE
Em Dragon's Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo
Estúdio de Stellar Blade revela como o PlayStation ajudou no desenvolvimento do jogo