Simon Bennet: "o Gpu Do Ps4 é Um Monstro"

Enviado por Anônimo, em

O PlayStation 3 era muito difícil de programar e explorar, principalmente durante os seus primeiros anos de vida.

Com a PlayStation 4 as coisas mudaram e a Sony tem estado bastante próxima para atender às necessidades dos produtores e programadores, criando um hardware intuitivo e equipado com uma excelente API.

Pelo menos é esse o pensamento de Simon Bennett, CEO da Roll7, que também elogiou a nova consola:

"O processador gráfico do PlayStation 4 é um monstro."

Bennet fez questão de agradecer à Sony pelo seu apoio aos produtores indie e à excelente integração de ferramentas profissionais como o Unity e o GameMaker, motores bastante versáteis, que combinam bem com o kit de desenvolvimento da consola.

Por fim o chefe da Roll7 anunciou que está a trabalhar num jogo que ainda não foi anunciado que irá utilizar o PhyreEngine com o apoio directo da Sony.

Veja Também:
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora
Cat Quest 2 e Orcs Must Die! 3 estão gratuitos no PC