PS4-Xbox One, debate sobre fps/resolução: fps estável é a preferencia de 99% das pessoas

Enviado por WrodriX, em

Simon Bennett, diretor da Roll7 dá sua opinião sobre a resolução e taxa de quadros em debate entre PS4 e Xbox One.

Desde o lançamento do PS4 e Xbox One, tem havido uma discussão constante não só entre os jogadores, mas também entre a comunidade de desenvolvimento sobre a taxa de quadros e resolução.

Alguns desenvolvedores preferem uma melhor resolução do que a taxa de quadros, ao passo que outros preferem a taxa de quadros.

A GamingBolt perguntou a Simon Bennett, que é o Diretor da Roll7 Ltd sobre seus pensamentos deste assunto: sobre debate entre resolução e taxa de quadros, entre PS4 e Xbox One, e o que ele pessoalmente prefere.

"Sempre comece com uma taxa de quadros sólida, a jogabilidade é o que mais importa! Em seguida, empurre para a resolução sempre deixando ela em segundo ", disse a GamingBolt.

"Para ser honesto, se você perguntar as pessoas sobre esse tipo de coisa, 99% das delas provavelmente não ver a diferença! Como MP3s / CD / Super Audio CD ...referindo-se a resolução"

A Roll7 está atualmente trabalhando em OlliOlli, um jogo de de skate que está programado para ser lançado no PC em 22 de julho. A versão PS4, que será executado em 1080p e 60fps, tem previsão de lançamento em agosto. Você já pode pré-encomendar OlliOlli no Steam.

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