Possível nova versão de minecraft

Enviado por DeWitt, em

Hoje, no forum oficial de Minecraft, foi postado por um usuário uma imagem que mostra duas personagens bem conhecidas pelo fãs do game eletrônico: o protagonista Steve e um dos inimigos do jogo: o Creeper.

O inusitado na imagem é o cenário a qual os dois estão inseridos. É um lugar bem realista, ao menos para os padrões do game...

Na descrição do post ele diz que achou a imagem em um fórum 3 dias atrás e achou que era fake. Porém o que o fez mudar de ideia, foi o fato da imagem ter sido apagada de sua fonte original, fazendo ele pensar que poderia ser algo "vazado". Então ele perguntou se alguém sabia sobre o assunto.

Algumas respostas em virtude ao comentário disseram que deve ser montagem, feita por alguém que tenha "conhecimentos básicos sobre animação 3D" e afins, porém um outro usuário afirma que não é fake, que ele também viu algo a respeito disso, ele inclusive fez o upload de um gif sobre o mesmo assunto, mas afirmou que ele mesmo não acredita ser de uma possível atualização gráfica, mas acredita ser algum mod realista feito para o jogo.

Segue abaixo a imagem e o gif:

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube